Ativista esportivo e social é morto na estrada de Maracanã




Ontem , João Egues - um dos grandes incentivadores do esporte como ferramenta essencial na transformação da vida de crianças, adolescentes e jovens - foi surpreendido e morto quando se encontrava no KM 29 da rodovia PA 127 no município de Maracanã. O fato está sendo investigado pela Polícia e por enquanto paira um grande mistério, pois são poucas as informações sobre a situação. Segundo alguns testemunhos ao Blog, João fora chamado para verificar uma situação de trabalho e na estrada abordado por desconhecidos que o executaram com dois tiros e levaram a motocicleta em que viajava com outra pessoa também ainda não identificada.



João era apaixonado por esportes - mas o futebol e as artes marciais eram elementos fundamentais em sua vida. Criou projetos sociais que atendiam menores e assim permitia um novo horizonte para muitos jovens que viajavam nas disputas de campeonatos em outros municípios.

Árbitro de futebol, também exercia a função de segurança em vários momentos de sua vida com a equipe Anjos, atuando com paixão também em campanhas políticas, como no ano passado ao lado do atual prefeito Reginaldo Carrera e em 2012, durante as caminhadas do blogueiro Ícaro Gomes, quando candidato a prefeito.

Nas redes sociais, há um clima de luto e clamor por justiça. A Prefeitura de Maracanã por meio do prefeito Reginaldo Carrera, emitiu nota de pesar e vários amigos estão se manifestando em solidariedade aos familiares e amigos.

Em breve, novas informações sobre a apuração do caso.

Descanse em paz, João!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esperando justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça
    Obrigado companheiro ícaro

    ResponderExcluir