Manutenção "meia boca" deixa ramais intrafegáveis em Maracanã

 

O problema se repete desde que o mundo é mundo e atinge milhares de moradores do município de Maracanã, que residem em localidades praianas, ribeirinhas e de campo. Todavia, nos últimos anos ganhou mais protagonismo, em razão da falta de programação dos serviços de manutenção nas estradas vicinais, em que até o "camaleão do Mimo" sabe que os serviços devem ser realizados na estação de verão e com cuidados especiais, para que haja como a água escorrer e garantia de materiais sólidos em trechos crticos que sempre são ´suscetíveis ao afloramento de olhos d'água ou formação de grandes lagoas.

Porém, a Prefeitura de Maracanã insiste em realizar serviços às pressas, a toque de caixa e preocupada em dar apenas uma satisfação ao povo, "passa" a máquina de qualquer jeito e não consegue fazer uma obra de qualidade.

Nas imagens, a situação do ramal Santa Helena e que interliga às comunidades de Suá Suá da Ponta e Itacuruçá,  e Santa Helena, onde os trabalhos não foram concluídos a tempo, antes das chuvas da "invernada"  e se encontra intrafegável.







 

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já proTCM,o nosso prefeito é diamante kkkkkkkkkkkkkkkkkk,isso é Maracanã.

    ResponderExcluir