Celular de Eliezer e Isabela passam por perícia

A Polícia Científica do Pará está fazendo a análise dos aparelhos, que haviam sido formatados

Autor: Alessandra Gonçalves



As buscas por Isabela Mendes começaram no último dia 11 | Reprodução
Ouça esta reportagem


A Polícia Civil do Pará continua trabalhando para localizar Isabela Lima Mendes, de 10 anos, desaparecida desde o dia 8 de maio. Uma força-tarefa foi montada para tentar localizar a menina em Marabá, sudeste do Pará.

A mãe de Isabela, Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, foi encontrada morta no último dia 11, na residência em que a família morava. O marido dela, Eliezer Almeida Amaral, é o principal suspeito de ter praticado o crime.

 
Eliezer é suspeito de matar a esposa com golpes de marreta na cabeça | Reprodução


No dia em que o corpo de Gleiciane foi localizado, o marido se jogou embaixo das rodas de uma carreta e morreu na hora. Depois disso, as buscas começaram para saber onde está Isabela.


O celular da menina e o do padrasto, além de um notebook encontrados na casa em que a família morava estão sendo periciados pela Polícia Científica do Pará.

“Tanto o celular dela (Isabela), quanto do Eliezer foram formatados. Por isso dessa demora a mais dessa perícia, porque serão reconstituídas as informações apagadas”, informou o superintendente regional de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

A Polícia Civil aguarda também a análise de outras informações colhidas para traçar novos perímetros para que novas buscas sejam realizadas.


“Os perímetros inicialmente definidos pela polícia em que o Eliezer tenha perambulando já foram exauridos por varreduras da Polícia Civil, em conjunto com outros órgãos. Essas buscas foram momentaneamente suspensas e a polícia está aguardando perícias”, informou o delegado.

Disque Denúncia

O Disque Denúncia do Sudeste do Pará está oferecendo recompensa de R$ 2 mil por informações que levem ao paradeiro de Isabela Mendes. “É um atrativo a mais. A polícia conta com informações que por ventura estejam à disposição da sociedade”, disse, complementando que a polícia tem expectativa de encontrar a criança viva, no entanto, a possibilidade de ela ter sido assassinada pelo próprio Eliezer é algo bastante real.

Postar um comentário

0 Comentários