Polêmico comentarista da CNN se rende às belezas do Pará


O polêmico Caio Coppolla passou uma semana na região do salgado.

Autor: Diario Online


Coppolla praticou kitesurf. | Reprodução

Conservador, o comentarista da CNN Brasil, Caio Coppolla, é aclamado por ter falas contra a esquerda e a favor do governo de Jair Bolsonaro. Você já deve ter visto nas redes sociais algum vídeo com a opinião do bacharel em direito.

Longe da televisão, o comentarista foi visto curtindo muito sol e mar, o local escolhido por ele foi Salinópolis, nordeste paraense.

Coppolla aproveitou as belezas da região do salgado e ainda praticou esportes radicais.

Ele passou cerca de uma semana no local, na hora da sua despedida, aproveitou para contar um pouco como foi essa experiência.

Além da pratica de kitesurf, Coppolla se rendeu também a culinária paraense, provando peixes e frutas regionais.

O QUE DISSE CAIO SOBRE SALINAS:



Salinas!

“BONS VENTOS DO NORTE!

Passei uma semana INESQUECÍVEL no Pará, na cidade paradisíaca de SALINÓPOLIS. Por lá, o sopro de Deus é tão leve e constante que dá pra gente pegar carona: a praia do Maçarico se tornou referência pra prática do KITESURF, um esporte que une Homem, Mar e Ar, nos colocando em comunhão com a Natureza. Aprender a velejar de prancha no pé foi UMA DAS MELHORES SENSAÇÕES DA MINHA VIDA, mas (como de costume) a jornada é mais importante que o objetivo:
Chegando em Salinas, me hospedei no @HotelSalinopolisEKitePoint , uma pérola de HOSPITALIDADE & SUSTENTABILIDADE na orla Paraense: o hotel opera com 100% de energia solar; biodigestores geram gás e adubo a partir das sobras de alimentos; há coleta de lixo nas praias pra reciclagem; as madeiras utilizadas em construções e móveis são de reflorestamento; de semijoias a itens de decoração, o artesanato é divulgado e promovido; o cardápio valoriza a (deliciosa!) gastronomia regional, com peixes, frutas e ingredientes frescos dos mercados locais...

Enfim, uma hotelaria sustentável e preocupada com a Comunidade à sua volta. 

E logo que minhas aulas de KiteSurf começaram, percebi qual era a real lição a ser aprendida: HUMILDADE. Humildade perante a força colossal das marés e dos ventos, mas principalmente, humildade pra ERRAR MUITO (e fazer muito esforço!) antes de começar a entrar em SINTONIA com aquele sopro divino caprichosamente acima da lâmina d’água. E como é impossível chegar lá sozinho, deixo meu MUITO OBRIGADO ao Tinika ( @TinikaRibeiro ), estimado mestre que me colocou velejando em segurança com 10 horas de prática.

Mas essa EXPERIÊNCIA foi bem maior que uma viagem de espoRtes num santuário natural: a convite do meu amigo empreendedor @pedrinhoalcantara me juntei ao incrível mix de pessoas da @HolyTrips.com.br , que promove retiros esportivos temperados com workshops, passeios e CELEBRAÇÃO – porque mesmo em tempos difíceis, há muito a se comemorar e, mais ainda, a se agradecer. Às lindas amizades que fiz nesta semana de descompressão, obrigado por me lembrarem que DEUS ESTÁ SEMPRE SOPRANDO BONS VENTOS E SÓ CABE A NÓS IÇAR AS VELAS!”

Postar um comentário

0 Comentários