Ativista esportivo e social é morto na estrada de Maracanã




Ontem , João Egues - um dos grandes incentivadores do esporte como ferramenta essencial na transformação da vida de crianças, adolescentes e jovens - foi surpreendido e morto quando se encontrava no KM 29 da rodovia PA 127 no município de Maracanã. O fato está sendo investigado pela Polícia e por enquanto paira um grande mistério, pois são poucas as informações sobre a situação. Segundo alguns testemunhos ao Blog, João fora chamado para verificar uma situação de trabalho e na estrada abordado por desconhecidos que o executaram com dois tiros e levaram a motocicleta em que viajava com outra pessoa também ainda não identificada.



João era apaixonado por esportes - mas o futebol e as artes marciais eram elementos fundamentais em sua vida. Criou projetos sociais que atendiam menores e assim permitia um novo horizonte para muitos jovens que viajavam nas disputas de campeonatos em outros municípios.

Árbitro de futebol, também exercia a função de segurança em vários momentos de sua vida com a equipe Anjos, atuando com paixão também em campanhas políticas, como no ano passado ao lado do atual prefeito Reginaldo Carrera e em 2012, durante as caminhadas do blogueiro Ícaro Gomes, quando candidato a prefeito.

Nas redes sociais, há um clima de luto e clamor por justiça. A Prefeitura de Maracanã por meio do prefeito Reginaldo Carrera, emitiu nota de pesar e vários amigos estão se manifestando em solidariedade aos familiares e amigos.

Em breve, novas informações sobre a apuração do caso.

Descanse em paz, João!

Comentários

  1. Esperando justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça
    Obrigado companheiro ícaro

    ResponderExcluir

Postar um comentário