Islândia abre lago termal com vista para aurora boreal


Islândia abre lago termal com vista para aurora boreal

By Valter Leandro 

Ao juntar a vista para a aurora boreal, este Spa é um verdadeiro paraíso para os amantes dos lagos termais.

A Islândia possui paisagens do outro mundo. Os vulcões, gêiseres e os vastos campos de lava dão a praticamente todo o país um ambiente muito particular e pitoresco. Apesar de oferecer um clima hostil, a Islândia tornou-se num destino imperdível para os amantes da natureza crua e dura, mesmo quando esta se revela bastante extrema e adversa, tornando o país apetecível apenas para os mais aventureiros e destemidos.

Uma das suas maiores atrações são as águas geotérmicas, que habitualmente têm um cheiro bastante intenso a enxofre, fruto do aquecimento que fornece quase todo o abastecimento de água quente à ilha. Uma das empresas a aproveitar este calor vindo do centro de terra foi a Pursuit, que transformou um destes lagos termais num magnífico Spa, a que chamou de Sky Lagoon.
 
 @Pursuit

Até aqui tudo normal. A Islândia possui uma das maiores redes hoteleiras do mundo com este tipo de oferta. A grande diferença neste Sky Lagoon é que, do lago de 70 metros, podem assistir-se a verdadeiros espetáculos naturais de aurora boreal. Da mesma forma, o sol pode ser visto a pôr-se no horizonte que delineia o Oceano Atlântico. Dois momentos que com certeza farão as delícias de quem pernoitar neste incrível cenário, que se encaixa perfeitamente no ambiente natural, desde os quartos às saunas e salas de Spa.

@Pursuit

O lago quente está localizado no porto de Kársnes, em Kópavogur, muito perto de Reykjavik, a capital do país, também ela cheia de vida. A previsão é que o Sky Lagoon abra as suas portas na primavera do próximo ano. @Pursuit

Foto de capa: @Pursuit


Postar um comentário

0 Comentários