Atleta maracanaense é finalista do Troféu Romulo Maiorana na categoria "Melhor Atleta de Handebol"

PARA VOTAR NO FELIPE YAGO

https://globoesporte.globo.com/pa/trofeu-romulo-maiorana/votacao/qual-o-melhor-atleta-de-handebol--23dadf74-ce26-44ed-a5c5-f67c5b36f99d.ghtml?fbclid=IwAR2wZ7g8lUIC6-_FbX2nSRs7pFPm0bLw8Nuuvsm2bDRGu0yY6i8gXDbU914




Felipe Yago Costa Barros, 16 anos, natural de maracanã, estudante da Escola Estadual "Presidente Kennedy", onde cursa o 3° ano do ensino médio, é um dos três finalistas do Troféu Rômulo Maiorana concorrendo na categoria de "Melhor atleta de Handebol".

Felipe Yago  é atleta do HANDEMAR e já disputou diversas competições pelo Pará; em outubro do ano passado, foi eleito o melhor ponta direita do campeonato paraense de handebol e, então, consagrou-se com a convocação para a seleção paraense de handebol.

O atleta pretende seguir carreira profissional e cursar educação física para continuar no cenário esportivo dando asas aos seus sonhos.





Troféu Romulo Maiorana
Resultado de imagem para Troféu Romulo Maiorana


O Troféu Romulo Maiorana é a maior premiação do esporte paraense e foi criado com o intuito de inspirar e fortalecer os esportes na sociedade paraense, valorizando, principalmente, as categorias amadoras. O Troféu é uma homenagem ao fundador da TV, Jornal e Rádio Liberal, jornalista Romulo Maiorana.

A eleição dos vencedores ocorre por votação popular no site: GloboEsporte.com, além de uma avaliação do Super-Júri, que é formado por profissionais e personalidades de diversas áreas esportivas.

Os vencedores das 13 modalidades e o "Esporte Responsa" do Troféu Romulo Maiorana 2020 recebem uma bolsa mensal durante 12 meses, um apoio ao seu desenvolvimento no esporte. O "Atleta do Ano" receberá, ainda, um anel de ouro com design exclusivo. Desde a sua criação, o TRM vem se consolidando como a maior premiação do esporte paraense e já está na 26ª edição e a festa de entrega e celebração dos escolhidos acontece no dia 16 de abril, no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém.

Postar um comentário

0 Comentários