Diga-se de Passagem - Fogo no Parquinho

Fogo no Parquinho I


O Partido dos Trabalhadores costuma decidir suas candidaturas em prévias, pensando nisso, o gerente do INSS em Maracanã, Marivaldo Casseb, filiado da legenda, colocou a mochila nas costas e começou à visitar as vilas, iniciando pela aprazível e maravilhosa São Tomé, às margens do rio Maracanã.
Marivaldo conta com o apoio de vários companheiros e promete correr muito chão para em breve - quem sabe - alcançar também os dois dígitos nas pesquisas como os outros "prefeituráveis".


Fogo no Parquinho II
Resultado de imagem para fogo no parquinho]

O empresário Geovan Martins, filiado no MDB, garantiu influência no sistema de transporte escolar do Estado implantado no município e numa tacada só atraiu lideranças que estavam orbitando por outras pré-candidaturas.
Segundo as fontes, alguns estão com as malas e cuias prontas para mudança ao universal PRB, aliado de Geovan.

Fogo no Parquinho III


Resultado de imagem para MDB


O MDB vem prometendo um chapão para o Legislativo, mas alguns nomes pretendentes às vagas, podem receber um "não" de emedebistas estrelados. Segundo um emedebista histórico, um dos nomes é de uma liderança "vezeira" em se preocupar somente com seus votos e nunca pede para o candidato majoritário que apoia.
Já os parlamentares representantes das vilas são vistos com bons olhos por integrantes do partido.


A Revista da Fernanda


A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fernanda Cristo


A Vereadora Fernanda Cristo(MDB) de Maracanã prestou contas de três anos de mandato numa elegante revista informativa. A publicação se espalhou rapidamente pelo município, nas duas margens do rio Maracanã e surpreendeu a muitos que sem acesso ainda a internet, puderam conhecer - por exemplo - a lei que não permite o corte de luz nas sextas-feiras, sábados, vésperas de feriados e feriados.

A vereadora gostou do resultado em papel couché e toda colorida, que promete o segundo informativo já com as novas conquistas de seu mandato.

O Slogan da vereadora
A imagem pode conter: Fernanda Cristo, close-up


Fernanda Cristo reuniu com o marqueteiro Gilvan Capistrano para ouvi-lo sobre o slogan que usará quando a campanha foi permitida. Semana que vem recebe a jornalista maracanaense Berna Costa, quando também ouvirá sobre o assunto.
Depois reúne os fotógrafos Sandro Barbosa, João Junior e Sávio Lima para tratar sobre imagens.




Vem novidade em Belém

A imagem pode conter: bebida, texto que diz "TACACÁ PRONTO TACACÁ PRONTO"


Já foi criado o vatapá em pó, agora os paraenses se preparam para em breve conhecer nosso tradicional tacacá fora da cuia. Será? Dona Maria vai aderir à ideia na praça de Maracanã?

Pierre, o Progressista


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marcelo Pierre Acácio, área interna



Em Capanema, o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Pierre, que preside o Progressista na cidade, realizou convenção para renovar o diretório municipal e também tratar das eleições que se avizinham.
Pierre deve deixar o cargo para concorrer à vaga na Câmara Municipal.

TUCANO
Resultado de imagem para TUCANO

O secretário de educação de Maracanã, Ivaney Ricardo, segundo nossas fontes, deve sair do cargo no fim do mês de março, para se filiar ao PSDB do município, onde pretende disputar vaga na histórica Câmara Municipal.
A entrada de Ivaney balançou os bastidores do ninho tucano, já que o secretário entra na seara dos votos de servidores temporários, que antes eram rateados entre outros nomes. Na Semed a ordem é deixa de lado o antigo adágio "Rei Posto é Rei morto" e pedir voto até na entrega de memorando.

Janela Partidária


Resultado de imagem para lidiney prado vereador maracanã


Estamos na famosa "Janela Partidária" que segue até 03 de abril, quando qualquer parlamentar pode trocar de legenda sem ser alcançado pelas sanções da Legislação como a perda de mandato.
Até o momento, nenhum vereador de Maracanã se movimentou, mas é certo que Lidiney Prado deixa o PSB e vai para o PL. Pelo andar da carruagem, Cacaia Rabelo deixa o ninho do PSDB e segue para outro partido. O vereador Jean Teixeira do PP também seguirá para outra agremiação a qualquer momento

Prosa na capital



O ex-prefeito Tinô de Maracanã se encontrou em animado bate papo com o empreendedor eclético e dono da noite de Cintra, Sávio Barros. Sobre o que conversaram? Paresque o proseamento foi sobre ideias para alavancar o turismo e a economia no município.
Sávio que é democrático por demais, vai ouvir sobre o assunto outras lideranças, mas, já confessou sua queda pelo velho MDB de guerra.

Campanha de Filiação

O presidente do MDB em Maracanã, Tinô dos Santos, iniciou hoje uma campanha de filiação de novos quadros para a legenda. Lideranças estão sendo contactadas e o objetivo é fechar a chapa ao legislativo até o próximo dia 20 de março.
Segundo Tinô o partido também começou hoje a articular alianças com possíveis legendas para o majoritário.

O embate do outro lado do rio Maracanã

Se confirmar os nomes listados nos partidos para concorrer ao cargo de vereador em Maracanã, representando as vilas da região, a briga vai ser homérica. Numa consulta do Estagiário do Blog junto a algumas lideranças condensou que Anestesia, Léo, Mariano, Valketh, César Cursino, André Cajarana, Patrícia, Nil do Siderley, entre outros, podem disputar voto a voto em outubro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que venham propostas boas , e que Maracanã não sofra muito com perdas que tivemos no passado , digo que essa eleição vai ser meio apertada para todos , espero muito que os eleitores façam uma ótima escolha , pois lá se vão mais 4 anos que vamos entregar para um novo líder ..

    ResponderExcluir
  2. Desculpa aí mas só corrigindo aí não é partido dos trabalhadores Mas sim partido do PSOL podemos desse que é pré candidato  do PSOL.( Marivaldo cesseb)

    ResponderExcluir