Roubo, Sequestro e Morte na fronteira Maracanã-Igarapé-Açu



Na noite de ontem aproximadamente às 23 horas, a Polícia Militar de Maracanã foi acionada com relato de que um veículo Voyage Prata, havia sequestrado um jovem na estrada velha do KM 19 e que sua motocicleta também teria sido roubada.

A viatura se deslocou até o local informado, e nas margens da rodovia PA 127, KM 25, recebeu informações da irmã da vítima, confirmando a denúncia. O rapaz sequestrado MATHEUS CARRÉRA NUNES. Segundo a irmã da vitima, Matheus estava acompanhado de um amigo.

A PM ouviu a testemunha que estava no momento do fato e relatou que um Voyage Prata teria fechado os mesmos, e na hora desceram 03 (três) pessoas do carro e anunciaram o assalto, sendo levada a motocicleta e MATHEUS foi sequestrado. A vítima ainda contou que fora agredido.

Os policias realizaram várias buscas nas redondezas sem encontrar nada.


🚨 HOMICÍDIO



Hoje, logo cedo, às 06 horas a viatura 0511, sob o comando do Sargento Amaral, recebeu via telefone, relatando que na entrada da vila Cipoal, município de São Francisco do Pará, encontrava-se um corpo de um homem possivelmente vítima de homicídio. No local, constatou-se a presença de um corpo de um rapaz jovem, moreno , alto, bermuda jeans azul e camisa vermelha.
O corpo foi encaminhado ao IML para que seja identificado e verificar se há relação com o sequestro ocorrido em Maracanã.
 
Da Redação Integrada 
Carlos Guia


Postar um comentário

0 Comentários