Motorista bêbado invade procissão e faz vítimas em Igarapé-Açu

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Luana faleceu no local onde foi atingida durante procissão
Uma tragédia no trânsito deixou de luto a cidade de Igarapé-Açu na noite de ontem, sexta-feira, 13 de dezembro. Na rodovia PA 242, próximo a sede do "Bailão Sertanejo" ocorria uma procissão em homenagem à Santa Luzia por volta de 19 horas, quando um individuo que conduzia um veículo Fiat Strada, de cor prata, invadiu a procissão, atropelando várias pessoas e fugiu do local no sentido da vila de São Luis.
As ambulâncias já atendiam as vítimas, quando uma viatura da PM saiu na busca do suspeito, encontrado sendo linchado por populares. A PM agiu e prendeu CHARLEY SILVA DE SOUZA

Seis vítimas

O motorista atropelador atingiu seis pessoas, sendo que MARIA LUANA TAVARES MERGULHÃO, veio a óbito no local do acidente. ALEXANDRA MARIA LEAL CONCEIÇÃO, em estado crítico foi encaminhada para uma UTI na cidade de Paragominas. As demais vítimas foram socorridas no hospital local da cidade.

O motorista foi apresentado na superintendência da PC de Castanhal para os procedimentos legais e exames constaram a embriaguez. O veículo foi totalmente queimado por populares no local do acidente.

Comoção geral na cidade

A cidade de imediato entrou em luto e a tristeza alcançou todos os bairros. O Arcebispo da Diocese de Castanhal, Dom Carlos, responsável pela paróquia que organizou a procissão emitiu nota oficial de solidariedade as famílias das vítimas e apelou aos fiéis para que mantenham estado de oração em favor das vítimas


Da Redação Integrada
Ana Paula Tenório
Imagens: Grupo de Wpp do BlOg.

Postar um comentário

0 Comentários