Manifestações em Magalhães Barata na busca de descobrir o que aconteceu nos bastidores do concurso





A situação em Magalhães Barata é de revolta entre muitas pessoas que realizaram as provas do concurso público recentemente ocorrido na cidade. Nova manifestação está sendo articulada para os próximos dias no intuito de chamar a atenção das autoridades e a justiça para o fato.

Segundo a comissão dos inscritos, há candidatos desclassificados na primeira listagem prévia e aparecendo como classificados em listagem final do concurso público. Ainda conforme os manifestantes, uma das irregularidades é a classificação de uma candidata que não fez a prova, mas consta como aprovada na listagem final.

Segundo os manifestantes, pessoas ligadas a prefeitura do município foram aprovadas na listagem final. Conforme mostram as fotos abaixo, uma candidata foi apontada como ausente no dia da prova e apareceu como classificada no resultado final.






Os manifestantes bloquearam a rua em frente à Câmara Municipal com pneus e caixas de papelão. Eles reivindicam um posicionamento da prefeitura sobre o caso e prometem muito barulho para os próximos dias.





Da Redação Integrada
Carlos Guia
Imagens: Divulgação Wpp Blog 24 hs

Postar um comentário

0 Comentários