A casa que recebe com carinho os romeiros após a peregrinação nas estradas no Santuário de Nazaré tem um voluntário de Maracanã

Pedro Rogério Farias, um voluntário maracanaense na Casa de Plácido
A Casa de Plácido que tem o papel protagonista no Círio de Nazaré para acolher devotos que chegam à Belém após longas caminhadas e pedaladas.
Em 2019, a Casa de Plácido tem 1.100 pessoas que se inscreveram voluntariamente e trabalharão 24 horas por dia durante a quadra nazarena, divididas nas equipes de liturgia, cozinha, limpeza, lava-pés e animação musical. Entre os voluntários, o maracanaense Pedro Rogério Farias que se dedica em atenção e carinho para receber a todos.
Todos os anos, milhares de pessoas participam da Grande Festa do Círio de Nazaré, que acontece no próximo domingo (13), em Belém do Pará. Algumas vêm de longe, passam dias caminhando arduamente em direção ao Santuário da Rainha da Amazônia, em agradecimento por uma graça alcançada. Logo após cumprirem suas promessas, os fiéis deslocam-se por um pequeno percurso com um destino muito conhecido e movimentado durante a quadra nazarena: a Casa de Plácido.







Postar um comentário

0 Comentários