Galeria Vip - Três Advogados no Blog

Edgar Maia

A imagem pode conter: Edgar Maia

O advogado é secretário de educação do município de Ponta de Pedras, ilha do Marajó, onde desenvolve um trabalho diferenciado pautado na iniciativa de colocar em primeiro plano a cultura, os costumes e o jeito de viver marajoara.
Determinado, recebeu a missão do prefeito Pedro Paulo (MDB) de reformar as escolas ribeirinhas espalhadas pela região do rio Arari e dos campos. Algumas como em Humaitá, ficam distante 14 horas de barco da sede do município.
Hoje é o aniversário do Edgar, o doutor gente boa que mora no coração do povo da antiga Itaguary e mantém um grande círculo de amizades. Sei que abrirá as portas de sua casa de frente para a praia da Mangabeira para receber os mais chegados e degustar uma geladinha tirando gosto com aracú.
Edgar é gente que faz!

Alex Sousa Costa

A imagem pode conter: Alex Sousa Costa, selfie, close-up e área interna


O advogado é de Castanhal, onde mantém seu concorrido escritório e já chega com seus serviços eficazes no vizinho estado do Maranhão.
Culto, dinâmico, já recebeu muitos convites para ingressar na política da cidade modelo, pois tem trânsito entre as correntes partidárias do município e pode ser um nome novo no cenário do ano que vem.
Nas horas vagas, Alex é dj e por essa vocação já andou por muitos municípios, sendo um apaixonado pelo salgado paraense, principalmente, a sede de Maracanã e a ilha de Algodoal, locais onde já ecoou muito o seu som nas noite ventiladas.
Alex é Pop!

Jaqueline Gadelha

A imagem pode conter: 1 pessoa

Um dos nomes crescentes na advocacia da cidade de Castanhal, a bela doutora começa a ganhar a região nordeste do Pará, ampliando sua carteira de clientes nas cidades dos arredores. Gentil e sorridente, transforma-se numa aguerrida defensora atuante na área criminal quando em audiências.
Na OAB exerce cargo de destaque e no Instagram já é uma das influenciadoras digitais da região.
Jaqueline é Cult!

Postar um comentário

0 Comentários