Diga-se de Passagem

Nada certo!

Ilustração de pessoas com celulares na mão


Após a nota do Blog sobre reunião de tucanos em que se discutiu o nome do vereador Antônio Júnior como o pré-candidato a sucessão municipal, uma fonte que participa da copa e cozinha da prefeita veio correndo na Redação adiantar: tem nada certo não, continuam no páreo os vereadores José Casseb - atual presidente da Câmara - e Nathália Botelho.
Então, tá!

Junto e Misturado

O governador Helder quer juntar numa candidatura só em Maracanã: o ex-prefeito Tinô, o ex-vereador Geovan Martins, o comerciante Reginaldo RT e a vereadora Fernanda(MDB). Segundo uma fonte palaciana, caso não consiga fazer isto, vai assistir o embate embaixo dos palanques.

Sebo nas canelas

O ex-prefeito Cubil de Inhangapi, atual gestor da regional da Cosanpa, adquiriu no comércio de Castanhal uma bota sete léguas e comprou no "Beco do Padre" muito sebo de carneiro. Já está reunindo com lideranças do seu município e vai alinhavando sua pré-campanha à Prefeitura.

Modelo

O candidato derrotado na eleição de governador, junta os cacos em Castanhal, tentando viabilizar seu nome numa possibilidade de concorrer à prefeitura com apoio de Hélio Leite e os tucanos.Porém, com a gestão desgastada do prefeito Pedro Coelho, na cidade e nas agrovilas só se fala na volta de Paulo Titan para o palácio da Barão.

Na terra dos frangos

Já em Santa Isabel do Pará, o prefeito Evandro Watanabe já articula para a reeleição e aguarda a definição da oposição que tem os nomes do ex-prefeitos Mario Kató e o médico Gilberto Pessoa.
Fora disso, só há fogo de palha.

Em Timboteua

A prefeita Socorrinha, esposa do empresário Jorginho - que inclusive é o proprietário do único posto de combustíveis de Maracanã - vai seguindo sua gestão com trabalho bem avaliado e já prontinha para a disputa da reeleição.
Segundo as fontes de lá, Socorrinha deve se reeleger com facilidade.

Açu

O prefeito Ronaldo Lopes tenta reorganizar o seu grupo político, enquanto a oposição vai se adequando com os nomes da ex-prefeita Sandra Uesugi e o empresário Claumir Riachão.
Somente depois das definições é que se pode dizer algo.

Na terra da Liberdade

Zé Begot, Luziane Solon e o vereador Paulo Lobato são os nomes mais comentados em Benevides para o ano que vem. 
Zé quer o apoio do governador Helder e do prefeito Ronie. Lu que foi segunda na eleição passada vai com o apoio dos cacos dos tucanos. Já o presidente da Câmara, Paulo Lobato se articula para viabilizar seu nome.

Na terra dos Umaris

Muitos pré-candidatos: os vereadores Melo, Alan Besteiro e Evaraldo Aleixo estão articulando seus nomes. O ex-vereador Gordo também corre alinhavando sua candidatura; a comerciante Patricia também quer. 
Entretanto, o nome que será apresentado pelo prefeito Mario Filho (PSD) largará com muita vantagem, já que o governo municipal tem muitos trabalhos e recentemente provou mais uma vez sua organização quando elegeu a esposa Michele deputada estadual.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. A união dos oposicionistas do governo Dica não depende do governador. Essa união só irá ocorrer se a oposição quiser.

    ResponderExcluir
  2. A oposição está desgastada depois de lutar contra uma candidata a reeleição. Desde a criação do instituto da reeleição todos se reelegeram em Maracanã.

    ResponderExcluir
  3. Sobre a eleição municipal de Maracanã o único que está numa posição confortável é o governador. Todos os pré-candidatos que o apoiaram resolveram condicionar a chance de vitória ao apoio do governador. Nesse momento a vantagem está com a prefeita. Ela tem alta chance de derrotar de novo seus opositores, se eles continuarem divididos.

    ResponderExcluir
  4. A oposição do MDB tem que se unir para tirar esse PSDB da cidade de Maracanã. Chega de abandono em nosso município, se unirem seria ótimo para o bem estar da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Qual foi a fonte que você tirou essa informação meu caro,sobre essa possibilidade dessa junção Tinô × Geovan, querido acho que você está equivocado pois, esse tal Tinô é inelegível,e o governador ñ é idiota, ou seja, ñ tem mais nada pra ele. O povo quer o novo, mudança, renovação. Só vai dá filho da terra!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo! Já deu pra família Santos Araújos...acabou! ,qremos o novo.
    Já deu! Fora tinô
    Fora dica!
    Essa cidade só foi governada por gente doente da cabeça.Gente q só visa se dar bem..

    ResponderExcluir
  7. Povo inteligente vota na inovação para o nosso município. Hoje o novo é o filho da terra!

    ResponderExcluir
  8. É verdade as cabeças jovens tem que se unir e detonar com a imagem desse homem que so visa se dá bem à custa do povo. Na campanha passada trouxe aquela dep. Paula Gomes só pra enganar os bestas aqui em Maracanã. Prometeu fazer um ginásio esportivo na Vila do Tatuteua e os bestas caíram na dela , só que o irmão dela tá só esperando ela aparecer novamente que ele vai da um chute na bunda dela. O cara anda até envergonhado lá na Vila por tantas mentiras.

    ResponderExcluir
  9. Kkk, o que o Reginaldo vai perder dessa vez os 2 RT já ñ são mais dele.

    ResponderExcluir