DonaLeda - Algodoal de volta ao circuíto dos grandes shows



Sucesso e muito astral na mágica ilha de Algodoal em Maracanã, marcou o fim de semana mais intenso com hotéis lotados e muita badalação no pedaço de mar mais charmosa de Bela Cintra.
O evento foi organizado pelo vereador Cacaia Rebelo (PSDB) numa parceria com a cooperativa dos lancheiros (CLIMAM) e o apoio do governo do estado, deputado Igor Normando e da vereadora professora Fernanda (MDB). Na parceria do evento também toda a mobilização de pousadas e restaurantes da ilha.
Adicionar legenda
O evento foi bem preparado, com estrutura de palco, som e iluminação. Como a preocupação era a energia, os organizadores providenciaram três conjuntos de geradores, dois em prontidão e ligados na estrutura e mais um em stand by. E realmente a preocupação se confirmou, quando os grupos locais de carimbó faziam as apresentações, a energia elétrica foi suspensa por mais de uma hora, mas a energia positiva continuou na base dos geradores que no passado já foram muito ouvidos na ilha.
Os famosos grupos de carimbós de Maiandeua fizeram abertura do show nacional

Público animado, muito reggae bom e um show nacional de DONALEDA, a banda de Fortaleza que é famosa nacionalmente por seu som. Tudo isso provou que Algodoal é resistente e voltou a ser uma das principais opções de veraneio com qualidade no Pará.
Que venham mais eventos assim, abertos para todos e de qualidade.






A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Na hora do almoço, o contato com os fãs.


Da Redação
Carlos Guia (Interino)
Imagens: Alex Souza.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que coisa maravilhosa. Só com muito turismo é que se consegue investimento para que uma localidade possa se desenvolver. Parabéns a pela produção e pelas bandas que participaram do evento. O Ceará, especialmente a cidade de Fortaleza estão muito felizes pelo sucesso do evento.

    ResponderExcluir