Ações da PM em Maracanã - Do outro lado do rio e Sede


A região do outro lado do rio Maracanã, que tem várias vilas - Penha, Mota, Tatuteua, Bom Jesus, Pão de Açucar, Curuçambaua, Santo Amaro, Bacabal, Bom Jardim, São Raimundo e Derrubada - é constantemente acessada por bandidos que ali efetivam roubos de motocicletas e assaltos nos pequenos comércios das vilas.
O novo comandante da Polícia Militar no município de Maracanã, Sargento Luiz Carlos Carrera, articulou uma grande ação SATURAÇÃO, para demonstrar que o sistema de segurança no município chega a todas as regiões e que maus elementos não terão sossego.
Outras operações deverão acontecer em breve.



OPERAÇÃO SATURAÇÃO 

A Guarnição da Polícia Militar de Maracanã sob comando do SGT PM CARRÉRA, comandante do 20° PELOTÃO,em conjunto com a Guarnição do PPD VILA DA PENHA sob o comando do sgt Negrão, comandante do Penha, juntaram numa operação/saturação em toda a área da VILA DA PENHA. Foram reaiadas revistas em veículos - motos , carros e ônibus -, transeuntes, bem como, incursões em locais suspeitos de abrigar elementos praticantes de assaltos na regi
Nos ramais da região, foram realizadas rondas, conforme o plano operacional estabelecido pelo Comando da 3° CIA de IGARAPÉ AÇU e Comando do 5° BPM, na VILA DA PENHA, CURUÇAMBAUA , TATUTEUA, MOTA, SANTO AMARO, SÃO RAIMUNDO, BOM JESUS, PRAIA DA MARIETA, BACABAL e adjacências. 


OPERAÇÃO NA CIDADE DE MARACANÃ
Moto apreendida

A Operação continuou na cidade de Maracanã onde foram feitas abordagens a veículos (carros e motocicletas), transeuntes e bares. Foram apresentadas ao Delegado de Polícia Cívil Ailton Pantoja: duas (02) motocicletas, sendo uma com registro de roubo e outra com registro de apreendida para leilão. Dois nacionais foram recolhidos na carceragem da Polícia, pela prática de comércio ilegal de entorpecentes. Também na delegacia foi apresentado um casal com trouxinhas de cocaína, onde os mesmos relataram que adquiriram dentro de uma festa realizada na cidade e embalada pelo som Passat Moral.









Da Redação
Carlos Guia (Interino)
Fonte: PM Maracanã

Postar um comentário

0 Comentários