O pequeno RUAN precisa da ajuda de todos





O pai de Ruan é Lino Lélis, um curuçaense apaixonado pela vida e sua família. No momento, pela urgência, enfrenta o maior desafio da sua vida. E você pode ajudar toda a família a vencer.

O pequeno Ruan, é uma criança com 6 anos de idade, nascido de um parto prematuro de 35 semanas que evoluiu para internação UTI neonatal por 2 meses e após apresentou sinais de lesão cerebral e quadro de Paralisia Cerebral CID G80 (Encefalopatia Hipóxico-isquemica).


Ruan possui atraso de desenvolvimento neuropsicomotor, sendo necessário acompanhamento multidisciplinar com diversos profissionais de saúde da área médica e reabilitação (neurologista, ortopedista, fisioterapeutas e psicólogos) visando sua melhora motora, independência funcional e suporte emocional.


No momento, ele necessita realizar estes precedentes cirúrgico na cidade São Paulo, somente um médico no Brasil é habilitado para fazer a SPML e alongamento com transferência tendínea, a SPML é um Alongamento Miofascial sem cortes, através de agulhamentos, é uma cirurgia inovadora, e com resultados incríveis, o nome do médico é Dr Luís Pellegrino. Porém, os planos de saúde se recusam a pagar. Tendo em vista a urgência e idade do pequeno Ruan, que pode vir a não conseguir andar se a cirurgia não for realizada, decidimos compartilhar essa história e pedir ajuda!
Entre através do link abaixo na Vakinha virtual e ajude o pequeno Ruan: 


Postar um comentário

0 Comentários