Assalto do outro lado do rio de Maracanã


As vilas localizadas nas margens e ramais da rodovia PA 442 - que atravessa parte dos municípios de Maracanã, Salinópolis e Pirabas, vez por outra, são alvos de bandidos em assaltos aos comércios e transeuntes dos ramais. 
Ontem, ocorreu na vila de São Bento, Salinópolis, quando três elementos assaltaram dois comércio naquela vila, mas um dos assaltantes quando empreendia fuga foi agarrado por populares e amarrado em um poste, onde recebeu muito "carinho" dos moradores. A Polícia Militar da 1ª companhia de Salinas foi acionada e a viatura 6109 GTO chegou ao local e encontrou Dilmar Santos e Santos, amarrado e lesionado.
Segundo testemunhas o acusado teria chegado em um comércio da vila e anunciando o assalto com uma arma de fogo, e que o proprietário teria percebido que em algum momento a arma do acusado teria acionado o gatilho porém não disparou, com isso várias pessoas começaram a perseguição do acusado que entrou em uma casa fazendo uma pessoa de refém, mas foi mobilizado por um vizinho que ainda sofreu uma lesão provocada pelo acusado de uso de uma tesoura.
O elemento foi levado até o hospital de Salinas e depois para a Delegacia de Polícia para as providências.


Com informações de Elton das vilas
Imagens: Polícia Militar de Salinas

Postar um comentário

0 Comentários