A entrevista que mudou a postura da gestão de Maracanã em três dias

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fernanda Cristo, pessoas sorrindo, selfie, close-up e área interna

No domingo, às 11 horas, o blogueiro Ícaro Gomes e a vereadora Fernanda Cristo (MDB) foram entrevistados pelo radialista Toniel Martins em seu programa "Conexão Regional" da rádio Litoral FM que chega com sua sintonia em 42 municípios.

As entrevistas repercutiram, principalmente, no governo municipal de Maracanã que se encontrava paralisado. Em um dos momentos, o blogueiro disse que "vai sair gente algemada de Maracanã diante do que estão fazendo com recursos da educação e saúde". A vereadora Fernanda falou de sua postura de oposição responsável e que visa manter a luta a favor dos movimentos que defendem os direitos da população. Adiantou que vai protocolar na Polícia Federal o dossiê sobre os cursos na educação e saúde.

EM TRÊS DIAS A GESTÃO MUNICIPAL REAGIU AS ENTREVISTAS

Na segunda-feira, apressadamente, curso de capacitação de profissionais da educação foi realizado. Nunca se viu tanta formação continuada nas "correrias". Servidores de confiança da educação foram convocados para assinar listas de frequência. No Hospital, outra correria para uma "rapidola" capacitação. Até o secretário de saúde reapareceu, adentrando no prédio da Prefeitura na hora do almoço e da sesta, quando não havia ninguem na rua.

Há suspeitas que as assinaturas estariam sendo coletadas de forma retroativas para referendar os cursos fantasmas que só existiram em documentos e pagamentos realizados a empresa Michele Jane Maciel Eirele, que já chegam a incrível marca de mais de 400 mil reais.

A creche paralisada no início da cidade recebeu uma "mão" de cal e poderá ser recomeçada.

MERENDA ESCOLAR COM FRANGO E TUCUPI

Após a entrevista, ontem a rede municipal de ensino foi surpreendida com uma guinada de 360 graus quando o assunto é alimentação escolar: nas pressas chegou nas escolas frango, charque e até o nosso famoso tucupi.

POR MAIS ENTREVISTAS ASSIM!

Postar um comentário

0 Comentários