Diga-se de Passagem

Resultado de imagem para entrevistas

O decreto da maldade caiu em Castanhal

A Justiça em Castanhal por medida liminar derrubou o Decreto do prefeito Pedrinho Coelho que reduzia em 30% os salários dos professores.
No decreto as gratificações passaram a ser calculadas sobre 100 horas, o que diminuiu em quase R$ 1.200 no contracheque do professor.
Pedrinho enfrenta sérios problemas e sua administração já é considerada uma das piores na história do município.
Nas ruas há uma campanha pelo plantio de bananeiras em ruas com muitos buracos.

A Yamada voltou

Após recuperação judicial, o grupo Yamada já repaginou sua loja da Senador Lemos e trabalha no lançamento em breve de mais três unidades de varejo na capital.
A estratégia visual e inovação será aplicada nas lojas - Matriz, Manuel Pinto, Plaza e salinas. E o grupo promete também mergulhar de cabeça nas vendas pela internet.

Luiza em Capanema

O secretário Marcelo Pierre de Indústria e Comércio da terra do cimento fechou mais um ponto em suas ações arrojadas: fechou em São Paulo com o grupo Magazine Luiza uma loja no plano de expansão.
Ainda em 2019, inaugura o Mix atacarejo do Mateus e o Supermercado Líder fechando a meta da prefeitura no ramo comercial.
Pierre agora vai focar na atração de indústrias por orientação do prefeito Chico Neto.

Dono do próprio chão

Aliás, Chico Neto está sorrindo de orelha a orelha, pois o governador Helder foi pessoalmente em Capanema entregar o Decreto que transmitiu 80% das terras para a municipalidade que assim poderá emitir títulos definitivos para os moradores.
Chico é um dos prefeitos dado como certo para a reeleição, ao lado do Tarrafa de Curuçá e Marcos Cézar de São Chico.

Trocaram de mal

Segundo nossas fontes de Magalhães Barata, não se pode mais convidar o prefeito de MB e a vice Yara Bonfim para a mesma mesa.
O desgaste da administração e as dificuldades que o município enfrenta tem azedado o clima entre os dois. A ver!

Curto Circuíto

A maioria dos vereadores de Santarém-Novo não está se bicando com o atual prefeito Laerte, que era vice do saudoso Pedrinho.
Parece que encontra-se em fogo alto na frigideira uma CPI que pretende tirar o mandatário da cadeira principal. 

O primeiro colégio da PM

O governador Helder Barbalho inaugura no próximo dia 5 de abril, em Marabá, no sudeste do Pará, o Colégio Militar Rio Tocantins, com 1020 alunos. Será o primeiro colégio da Polícia Militar do Pará.

Entrevistas

O Blog escolherá três colaboradores para formatar as perguntas que serão iguais para todos os pré-candidatos e candidatas à Prefeitura de Maracanã numa série de entrevistas que começa em abril denominada "PREFEITURÁVEIS - EM 2020 É CONTIGO?".
A ideia é conectar temas e demandas importantes do município de Maracanã com os pensamentos de cada candidato e candidata.
O Blog fará convite de entrevista para os seguintes nomes ventilados na cidade: Antônio Júnior, José Casseb, Nathália Botelho, Tinô dos Santos, Reginado do RT, Geovan Martins e Vereadora Fernanda.
Certamente uma das perguntas será: no seu governo haverá nomeação de parentes?

Postar um comentário

0 Comentários