Maracanã - Obras da escola Kennedy reiniciadas pelo novo governo

Obras são agilizadas na escola


Com recursos do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, o governo do Pará iniciou várias obras em escolas estaduais no estado, mas em muitas cidades como Maracanã, vários problemas acabaram por paralisar as reformas.
Em Maracanã, Após meses de atraso, estudantes e professores foram às ruas no ano passado para protestar. 
A vereadora professora Fernanda (MDB) ingressou com Requerimento pedindo explicações da Secretaria estadual de Educação, que afirmou que havia um erro no projeto arquitetônico. Passados mais meses, a vereadora resolveu denunciar o fato ao dono do dinheiro o BID, que pela primeira vez respondeu um expediente de parlamentar no interior do Pará. Segundo a resposta, o banco interpelou a Seduc para que corrigisse o projeto e reiniciasse as obras.

Com a mudança de governo os passos foram acelerados e as obras da querida e tradicional escola "Presidente Kennedy" de Maracanã foram finalmente reiniciadas.
Segundo a vereadora, ela "acionou o gabinete da deputada Michele Begot, uma das vices presidentes da Assembleia Legislativa para que acompanhe de perto a continuidade da obra.















Da Redação
Carlos Guia
Imagens: Fernando Moraes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sabe da última? Um motorista da ambulância do hospital de Maracanã, que vive arrumando confusão, simplesmente esqueceu uma paciente trancada na parte de trás da ambulância, hoje. A pobre da mulher ficou pedindo ajuda por quase meia hora, até que outro motorista chegou para retirá-la daquela situação angustiante. Quando foram chamar atenção do motorista irresponsável, ele respondeu que com ele não pegava nada porque ele caçava passarinho no mato com o marido da prefeita, de quem era muito amigo. Pode isso?

    ResponderExcluir