Prefeitura de Maracanã faz "trabalho de porco" em escola na vila do Recreio

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

As reformas maquiadas que a Prefeitura de Maracanã realiza vez ou outra nas escolas municipais para as "reinaugurações" no aniversário do município já são "manjadas" como pintura e troca de telhado. Algumas não tem qualquer qualidade.

Na vila do Recreio, onde funciona a escola municipal "Primo Feliciano" a reforma que seria "reinaugurada" na semana de aniversário de 365 anos foi cancelada - segundo a prefeitura devido a greve dos caminhoneiros - para a sorte dos alunos.

Antes mesmo de voltar a funcionar a obra do telhado de qualidade muito duvidosa não resistiu uma chuva rápida de verão e ruiu inteiramente, deixando moradores assustados. Alunos estão em férias.


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

O trabalho mal feito traz grandes prejuízos aos contribuintes, que pagarão a conta duas vezes pelo mesmo trabalho.

Outro detalhe chama a atenção das "reformas mal feitas": as pinturas de escolas estão seguindo o padrão totalmente contrário a nova lei aprovada na Câmara Municipal de autoria da Vereadora Fernanda Cristo (MDB). O blog consultou a parlamentar "que aguarda a entrega oficial dos prédios pintados com as cores do PSDB e que constitui um atentado contra a lei municipal, para pedir na justiça o que estabelece o texto aprovado com multa aos gestores e pagamento de nova pintura com recursos de seus próprios bolsos nas cores da bandeira do município".

Certamente, esse é o Brasil que não queremos!

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, casa, nuvem e atividades ao ar livre

Postar um comentário

0 Comentários