Na Vila Bom Jesus de Maracanã não se chega mais de carro...


...Muito lamentável a situação dos moradores da vila de Bom Jesus que não mais recebem veículos de quatro rodas em razão do ramal que ficou intrafegável, já que há muito tempo a Prefeitura de Maracanã não realiza trabalhos do outro lado do rio.
Segundo alguns moradores, ouvidos pelo Blog, a prefeita professora Dica (PSDB) - a frenteira de Márcio Miranda na região - conquistou a maioria dos votos na localidade nas duas última eleições. 

Na primeira fez promessas e na segunda pediu desculpas pelo que não pode fazer, pois segunda ela estava pagando contas e renovou as promessas, sem antes construir uma base para a caixa d'água antes de outubro de 2016. A estrutura ficou do mesmo jeito depois da eleição e a prefeita jamais retornou para completar o serviço.
Na véspera da eleição 2016, a prefeitura construiu a base e garantiu que na outra semana chegaria o restante dos materiais. Até hoje!

Na escola a promessa era a reforma e a construção de uma nova sala de aula; "tudo conversa fiada", o prédio alaga quando chove e cancela a aula das crianças.

Sem acesso no ramal, nem mesmo a ambulância de Salinas, município vizinho, que socorre moradores pode entrar.






Da Redação
Icaro Gomes
Imagens: Repórter Secreto do Blog

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Engraçado que esta postagem foi do dia 05/07/2018, mas ainda hoje, 01/07/2019, ainda não mudou nada. Na verdade mudou uma coisa, esse buraco no ramal está 1000 vezes maior. Passo as férias na casa de minha irmã que é moradora da Vila do Bom jesus e a situação hoje em dia é muito mais precária.

    ResponderExcluir