Diga-se de Passagem



Maiandeua mágica

E já começou mesmo o verão amazônico com muitas cores, sabores e amores. Quem vai movimentar a galera é Fortalezinha com circuito de Kitesurf, muito reggae, carimbó, sol e vento à vontade.

Vem pra cá!

Jader define pela reeleição
Resultado de imagem para jader barbalho

Ele já foi duas vezes governador e ministro de estado, vereador, deputado estadual, deputado federal e Senador. É a liderança mais duradoura no cenário da política paraense e tentará reeleição ao Senado Federal.
O anuncio veio com outra decisão: Lúcio Vale, deputado federal do PR será o pré-candidato como vice na chapa de Helder Barbalho ao governo.

Cristiano Vale no lugar do irmão
Resultado de imagem para cristiano vale

Com o anuncio da ida do federal Lúcio Vale compondo a chapa majoritária, o ex-prefeito de Viseu Cristiano Vale, seu irmão, será ungido o candidato a deputado federal da família que tem força política no nordeste paraense.

O candidato de Pioneiro
Resultado de imagem para coronel osmar pará

Nos bastidores políticos anda todo mundo desconfiado que a candidatura do Coronel Osmar pelo PDT com o aval do prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, na verdade é um ensaio para fixar no tabuleiro político o nome de Osmar para a sucessão na Prefeitura de Ananindeua em 2020.
A decisão de Pioneiro antecipou a desilusão de gente que sonhava com o apoio do prefeito.

Helder passou sebo nas canelas
Resultado de imagem para helder barbalho

O pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, Helder Barbalho, que saiu do Ministério da Integração recentemente, nem descansou e já percorre o estado visitando vários municípios, onde é recebido com festa.
Esteve na festa do milho em Ulianópolis, foi em Dom Eliseu, no Círio de Santa Izabel e na festa do Mingau em Nova Timboteua.

A difícil decolagem de Márcio Miranda
Resultado de imagem para marcio miranda pará

O presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, presidente da Assembleia vem tentando correr nos municípios e tornar seu nome conhecido.
Na sua base política de Castanhal, sua campanha será difícil, onde inclusive, perdeu em 2012 a prefeitura para Paulo Titan.

O tronco do verão

O mar presenteou a ilha de Algodoal para o mês de julho. Então, basta chegar, sentar, conferir o celular, assistir o por do sol, prosear e namorar.
Seja bem vindo, verão!

A embaixatriz é Edilza

E por falar em Algodoal, quando o assunto é hospedagem, minha amiga Edilza D'Avila, recebe a todos de braços abertos na Pousada Amazônia.
São suítes na diária durante a semana e no pacote aos finais de semana. Tem apartamento até para 20 pessoas.
Eu recomendo!
Contato Wpp: 9999683501


E que tal Camping?

Já a turma descolada e que gosto de ficar bem atenta as estrelas tem espaço também na ilha de Algodoal no ótimo Camping du Diego. Você pode levar a sua barraca ou alugar por lá mesmo.
Chama o Diego Rodrigues S no Facebook pelo Messenger.


Resort em Salinas

Falta bem pouco para o Resort da ilha do Atalaia em Salinas receber seus hospedes e sócios. O lugar muito charmoso tem infraestrutura que não deixa nada a desejar com os melhores do nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários