Comunidade escolar realiza ato que pede reforma já do Kennedy

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, multidão, planta e atividades ao ar livre

Estudantes, professores e representantes de toda a comunidade escolar do "Presidente Kennedy" foram às ruas de Maracanã em novo ato para alertar as autoridades estaduais sobre a reforma que foi paralisada e até o prazo de entrega da obra já expirou.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Professores e sindicalistas estiveram recentemente em audiência na Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), mas a situação de abandono permanece.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A empresa responsável pela obra foi acusada de reaproveitamento de materiais, incluindo telhas lavadas para recompor o telhado.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e texto

Para marcar de forma prática a agonizante situação da escola "Kennedy" a vereadora professora Fernanda Cristo (MDB) protocolou na Câmara Municipal, pedido para que o Poder Legislativo DENUNCIE FORMALMENTE o governo do Estado junto ao BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, que é o financiador dos recursos financeiros da obra de reforma, por meio de um fundo que envolve recursos de vários países.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Segundo a vereadora Fernanda, "todas as autoridades possíveis já foram acionadas e ninguém tomou providências, portanto, resolvemos denunciar a situação ao dono do dinheiro. Esperamos que assim a solução finalmente chegue".




Nenhum texto alternativo automático disponível.



Da Redação
Carlos Guia
Imagens: Elen Reis perfil e ASCOM Ver.Professora Fernanda

Postar um comentário

0 Comentários