O Estádio Municipal Reizão da sede do município de Maracanã é protagonista de uma novela estilo
folhetim mexicano e parece que nunca acaba.
A Prefeitura Municipal de Maracanã realizou uma Licitação na modalidade Carta Convite que ganhou o número 2303.002/2016, realizada em 12 de abril de 2016 e publicada o resultado em 10 de agosto do mesmo ano. Não precisa dizer que quase nada foi executado em obras.
A vencedora do contrato é a empresa Linha Reta Construtora - ME, que funciona - segundo a receita federal - funciona na cidade de Ipixuna do Pará, na travessa Magalhães Barata, s/nº Centro. As outras empresas participantes foram a estranha empresa Jasa Construtora, que segundo sua documentação funciona no Ramal do KM 18, bairro Trevo em Santa Maria do Pará. A outra convidada que também perdeu o certame foi a empresa Átrio Construções Ltda, com endereço na Passagem Gracinha,14, Montese, em Belém do Pará.
Parece mesmo uma Gracinha...
Parece mesmo uma Gracinha...
As empresas convidadas pela Prefeitura são estranhas, mas estranho mesmo é a ausência de obras no campo de futebol no início da cidade, que há cinco anos não ver uma bola e até as traves foram arrancadas a mando da atual prefeita.
No primeiro semestre de 2017, ao assumir na Câara a vereadora Fernanda Cristo (MDB) ingressou com Requerimento na Câmara solicitando a conclusão das obras, o que foi reforçado por outro Requerimento do vereador Lidiney Prado (PSB). Sem ser atendida, a vereadora articulou um mutirão com a comunidade esportiva para melhorar e reativar o estádio, mas a Prefeitura se apossou do local novamente, colocando inclusive a placa da obra e materiais. Mas até o momento, nadica de nada!
Da Redação
Ícaro Gomes
Imagens: Repórter secreto
1 Comentários
Vergonha esses dois prefeitos q passaram em Maracanã.. Como é difícil de acredita q ao passa do tempo a obra q foi feita para população foi do tempo do Rafael reis.... Vergonha
ResponderExcluir