![]() |
Caminhão papa lixo doado por Helder para Maracanã e não recebido pela prefeita continua estacionado em rua de Salinas. Ninguem da Prefeitura apareceu para buscar o veículo que tanta serventia terá na cidade de Maracanã |
O Ministério da Integração Regional por meio do ministro paraense Helder Barbalho doou um carro coletor de lixo para o município de Maracanã e outros da região do salgado paraense, numa solenidade realizado no último final de semana de julho no estacionamento de ônibus da praia do Atalaia, em Salinas.
![]() |
O caminhão coletor de lixo continua estacionado e abandonado em rua de Salinas. Será que a prefeitura tá sem combustivel para buscar o veículo? |
A solenidade ganhou mais notoriedade por dois assuntos: o deputado federal Wladimir Costa (SD) apareceu sem camisa com uma tatuagem com o nome do presidente Temmer. Até hoje o Brasil discute se é mesmo tatuagem ou Henna. O outro fato foi a ausência da prefeita de Maracanã Dica Costa (PSDB) que anda em briga com o prefeito de Salinas, Paulo Henrique e por isso resolveu não ir receber o caminhão papa lixo. Porém, até o momento não mandou ninguém autorizado para buscar.
O resultado é que o veículo que já é da Prefeitura de Maracanã e de nosso povo continua abandonado por lá mesmo e ninguém da Prefeitura apareceu para abastecer e trazer o caminhão para Maracanã.
Creio que só a prefeita ache que a cidade de Maracanã não está precisando do caminhão coletor de lixo, que será o primeiro. Será que não há óleo diesel na Prefeitura para buscar o caminhão?
É mais uma prova do desleixo do governo, da falta de preparo do atual governo de Maracanã.
Da Redação
Ícaro Gomes
Imagens: Grupo de Wpp do Blog
0 Comentários