Moradores contestam postagem da Prefeitura de Maracanã

Eu morro e nao vejo tudo,prefeita cria vergonha na cara eu gostaria de chamar a senhora pra andar nas vilas pra senhora ver a reijeiçao do seu mandato e nao ir so nas estrada e bater foto pra depois dizer que e o pai da criança se nao fosse o prefeito de salinas mandar fazer essa boa açao nas nossas vilas nos estariamos abandonados pela senhora prefeita.O meu muito obrigado ao prefeito de salinas por ter adotado as nossas vilas por que foi ele que mandou sim fazer essas obras nao sei ainda o interesse dele mas meu muito obrigado prefeito paulo Herrique.
Publicamos recentemente imagem no Blog sobre a incursão do prefeito de Salinas, Paulo Henrique Gomes, na conservação das ruas da vila da Penha.
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A prefeita de Maracanã que parece dirige o município empurrada pelo Blog, desembestou no rumo da região e fez algumas fotos na estrada PA 442, onde o governo do estado realiza os reparos de verão.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Prefeita desembestou no rumo da estrada para aliviar as notícias do Blog
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, criança, atividades ao ar livre e natureza



Da estrada mesmo voltou e não adentrou na vila. Os moradores em redes sociais contestam e dizem que a Prefeitura de Maracanã não enviou máquinas ou equipamentos de terraplenagem para o local.

E agora que tem razão?


Da Redação
Icaro Gomes
Imagens: Facebook público de Maracanã em foco e Wpp do Blog grupo de Noticias.


Postar um comentário

0 Comentários