Galeria Vip - Três pessoas no Blog

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Izethe Garcia é do município de Maracanã, onde frequenta assiduamente para rever seus familiares e muitos amigos.Seu círculo de amizades é tamanho, que já concorreu à Prefeitura da cidade, tendo expressiva votação.
A mulher é notável e servidora de carreira da Assembleia Legislativa na área de comunicação, e por sua competência recebeu ontem no Hangar centro de convenções o troféu Imprensa, quando numa festa de 500 convidados, 20 comunicadores foram premiados.
Izethe também assumiu recentemente a presidência do DEM Mulher em Belém, com a posse sendo efetivada pelo presidente da legenda no Pará, deputado federal Hélio Leite.

Izethe é gente de competência!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e casamento

Samyra Costa é maracanaense, bem cedo, como tantas jovens, procurou a cidade grande para estudar e trabalhar. Comerciária, seu tempo é raro e quando aparece uma folga mais prolongada corre para a boa terra na ânsia de abraçar a família e os amigos.
E foi a noite com muito esforço que encontrou tempo, dedicando-se ao curso de Pedagogia.
Sâmyra graduou-se no último dia 14 e agora com o título acadêmico nas mãos prepara-se para novos desafios.

Samyra é gente da Educação!
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

Braz Neto é jovem e trabalhador, há algum tempo atrás iniciou uma badalada lanchonete em área próxima a praça de São Miguel Arcanjo em Maracanã. A "I-Phome" caiu no gosto da galera e sua pizza é disputada nas noites da city.
Com veia comercial, inaugurou agora a BN Boutique na praça do Mercado Municipal, onde concentra roupas masculinas de marcas famosas e promete ser o point da moda na bela Cintra.

Braz é gente do empreendedorismo!

Postar um comentário

1 Comentários