As quentinhas do Domingo de Páscoa

Samu e os distratos
Resultado de imagem para samu
Primeiro foi a coordenadora despachada sem mais nem menos. Agora motoristas treinados e técnicos receberam o distrato autorizado pela prefeita. Na Creche Taurina Botelho duas servidoras temporárias desligadas também. Um fato chama atenção; todos votaram Botelho na eleição passada.

Não convidem para o mesmo tacacá de caranguejo
Resultado de imagem para não convidem para o mesmo tacacá

A prefeita de Maracanã ligou a metralhadora do fogo amigo e mira certeiramente no mandato da vereadora Nathália (PSDB). A edil que sempre foi a líder da tropa de choque da defesa da prefeita anda perdendo espaço e sentindo a traição que chega em todos os flancos.Se o tempo não melhorar, a oposição pode ganhar "o reforço" tão necessário na Câmara.

A escola no Penha e a Creche Taurina
A imagem pode conter: texto
A Prefeitura de Maracanã publicou edital para licitação das obras de revitalização da Creche Taurina Botelho, no bairro do Jurunas e da escola Abel Chaves, na vila da Penha. Após a escolha das empresas, as ordens de serviços devem ser despachadas.
O Blog vem publicando há dois anos fotos das rachaduras das paredes da Creche, e que podem levar ao desmoronamento. Que bom que a prefeita resolveu trabalhar e atendeu as orações das mães das crianças.

Dividas de campanha
Resultado de imagem para dividas

A eleição majoritária de Maracanã foi muito disputada e ainda tem candidato que não conseguiu fechar as contas na cidade. Continua ganhando fôlego para quitar os débitos e começar de novo.

As lombadas da rota turística
Resultado de imagem para Rota turistica Belém-Bragança
É impossível viajar pela rodovia do Trem, interligada pelo governo do Estado para ser uma nova rota para o mar no estado do Pará. A estrada que começa em Castanhal e vai por São Francisco, Igarapé-Açu e Nova Timboteua até chegar á Bragança, Salinas e outras praias da região, tem um exagerado número de lombadas.
Próximo à Timboteua, são tantas, que tem-se a impressão que cada morador fez uma lombada pra chamar de sua.

Casa de ferreiro, espeto de pau
Resultado de imagem para casa de ferreiro espeto de pau

Os municípios que integram o COIMP - Consórcio Intermunicipal dos Municipios Paraenses, estão se organizando para enviar técnicos de suas prefeituras para conhecer o rigoroso modelo de gestão mantido por sua presidente: obras modernas, pavimentação de qualidade, alimentação escolar premiada, saúde de vanguarda, modelo fiscal...Tomara que se impressionem com a qualidade.




Postar um comentário

2 Comentários

  1. É seu Ícaro a dica tá indo na onda das gananciosas, estão tirando pessoas capacitadas e treinadas,só pra atender a panelinha da enfermeira ,que não consegue emprego em outro canto só aqui em maracana.

    ResponderExcluir
  2. Por ocasião da posse da presidente do coimp, foi anunciado no blog do sobrinho do tostão(milhão), que isso seria um grande avanço para o nosso município, vejamos os avanços da novavelha gestão:
    1- Liberdade o bairro, com uma trilha de sacos.
    2- bairro S. Miguel, um alicerce de praça que o tinô começou e a presidente do coimp nem fé deu,tem um criadoro domosquito da dengue por lá.Bem ao lado um pedacinho de rua tá no barro.
    3-A PA 430 intrafegável.
    4- Escolas fechadas:
    Inuçú,Pontinha,Santa Rosa, Recreio.
    5- Escolas sem banheiros:
    Km 30, São Raimundo, Mina, Porto Alegre,Cajual, etc.
    6- Escolas inacabadas: União, Aricuru, Cezário no Penha.
    7- postos de saúde inacabados:Mota, Tatuteua, Bom Jardim, Campinho
    Porra eu estou ficando cansada dedigitar tanto avanço.Muito avanço.

    ResponderExcluir