Criada secretaria adjunta para resolver calamidade da saúde em Maracanã

Resultado de imagem para Josué

O secretário de Saúde de Maracanã, Júnior Araújo, que pouco entende do assunto e raramente comparece no trabalho conseguiu esfarinhar a secretaria e o hospital, mantidos sempre na base de raríssimos médicos e medicamentos.

A credencial de Júnior para continuar na pasta é ser filho da atual prefeita do município. Nunca nomeie um filho. Afinal como pode exonerar o menino?

Repórter especial do Blog já foi destacado para investigar a suposta aquisição de medicamentos somente em nota fiscal, não sendo entregue a quantidade dos produtos. Mas isso é suposto ainda e assunto para outro dia.

Hoje, vamos desvendar como o titular da Saúde resolveu todos os problemas numa só canetada: Contratou um Secretário Adjunto de Saúde para fazer o seu papel e enfim poderá descansar ainda mais e seus passeios por outras paragens.
Resultado de imagem para Josué

O Adjunto é ex-secretário de saúde do município de Vigia, onde o povo não reelegeu o prefeito Mauro Alexandre, justamente por não cuidar da saúde do povo. Se não resolveu lá, como poderá resolver aqui?

Ao assumir o cargo de adjunto - será que existe mesmo o cargo criado em lei? - trouxe dois assessores próximos que também assumiram cargos na Prefeitura e aumentaram ainda mais o cordão de "forasteiros", como a própria cúpula tucana cunhou..



Da Redação
Ícaro Gomes



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um casal de galetos já chegou botando banca e demitindo a coordenação do SAMU é muita safadeza tirar quem sempre ajudou o município, por outro que nem sequer tem capacidade pra assumir esse cargo Maracanã virou Sodoma e Gomorra , a falsa prefeita da moral traz forasteiro gay com marido e tudo, meretriz e concubina porque aqui só quem presta são os de fora.

    ResponderExcluir