Concurso: Vereadora denunciará Prefeitura de Maracanã no Ministério Público do Trabalho

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

São mais de 30 dias sem qualquer resposta da Prefeitura de Maracanã em relação ao pedido administrativo com vistas a realização do Concurso Público, certame que ocorreu pela última vez em 2005.

Também há informações de que durante a semana que vem, ocorrerá a lotação de servidores contratados na área de educação sem a realização de qualquer Processo Seletivo Simplificado.

Diante dos procedimentos ilegais e impessoais praticados, a vereadora professora Fernanda (PMDB) estará no Ministério Público Federal do Trabalho para denunciar os fatos e pedir providências conforme a lei determina de imediato.

Segundo a vereadora, outros municípios que realizaram Concurso nos últimos 2 anos, estão sendo interpelados pelo Ministério Público para realizar novos certames, combatendo a quantidade excessiva de contratados.

A Assessoria da vereadora informou que há falta de denúncias em Maracanã. Por isso, levará o assunto ao órgão competente.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A população de Maracanã merece respeito e justiça, parabéns pelo seu nobre ato vereadora acho que os demais deveriam lhe apoiar e buscar benefícios a população mais infelizmente só buscam benefícios para si mesmos.

    ResponderExcluir