![]() |
Também há informações de que durante a semana que vem, ocorrerá a lotação de servidores contratados na área de educação sem a realização de qualquer Processo Seletivo Simplificado.
Diante dos procedimentos ilegais e impessoais praticados, a vereadora professora Fernanda (PMDB) estará no Ministério Público Federal do Trabalho para denunciar os fatos e pedir providências conforme a lei determina de imediato.
Segundo a vereadora, outros municípios que realizaram Concurso nos últimos 2 anos, estão sendo interpelados pelo Ministério Público para realizar novos certames, combatendo a quantidade excessiva de contratados.
A Assessoria da vereadora informou que há falta de denúncias em Maracanã. Por isso, levará o assunto ao órgão competente.
1 Comentários
A população de Maracanã merece respeito e justiça, parabéns pelo seu nobre ato vereadora acho que os demais deveriam lhe apoiar e buscar benefícios a população mais infelizmente só buscam benefícios para si mesmos.
ResponderExcluir