Capanema será polo em ações de desenvolvimento da SEDEME

Secretário Adnam recebe Marcelo Pierre de Capanema

O secretário de Indústria, comércio e Mineração de Capanema, esteve representando o município em agenda de trabalho com o Secretário de Desenvolvimento do Estado Adnan Demachki e sua equipe de Indústria e Comércio.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Equipe da SEDEME expôs ações para Capanema

Na oportunidade a equipe comandada pelo diretor Sérgio Menezes apresentou o planejamento da diretoria e os programas que podem ser desenvolvidos em parceria com a prefeitura de Capanema como município estratégico para desenvolver a região nordeste do Pará. Aspectos geográficos. como a excelente logística foram colocados como diferencial do município, assim como o fato de ser o centro de serviços e compras de cerca de 16 municípios que orbitam ao seu redor. trazendo a característica de município polo da região Nordeste do Pará.

Já como encaminhamento e a pedido de Adnan, em fevereiro o município sediará um grande evento em Capanema com a presença de diversas secretarias de Estado e prefeituras municipais da região, onde as demandas da região serão ouvidas e na oportunidade será apresentado pelo secretário Adnan Demachki o Programa PARA2030 que visa desenvolver o Estado do Pará.

Na reunião, Dr. Antonio Carlos Monteiro, assessor jurídico do município representou o prefeito Chico Neto e com a presença do consultor da Seicomtur Capanema Jairo Fernandes.

Marcelo Pierre assume a secretaria em Capanema objetivando criar um cenário favorável para diversas ações que possam contribuir com o crescimento econômico-social.

Da Redação
Carlos Guia
Fonte: Marcelo Pierre Acácio.

Postar um comentário

0 Comentários