Embarcação naufraga e tem vítimas fatais no Marajó




(Foto: Via WhatsApp)


Uma embarcação sofreu um acidente e naufragou na baía do Marajó, próximo ao município de Ponta de Pedras, localizado no Arquipélago do Marajó, na tarde dessa quarta-feira (7). A informação foi confirmada pela Capitania dos Portos. Também foi confirmado que há pelo menos três mortos no incidente.

De acordo com a Capitania, duas lanchas de resgate foram enviadas ao local. A embarcação naufragada teria saído de Belém e teria como destino a cidade de Ponta de Pedras. A capacidade seria para 70 pessoas, mas não se sabe quantos passageiros estavam no veículo.

A maresia estava muito forte no local, no momento do acidente, segundo pessoas que estavam em outra embarcação. Diversos barcos menores auxiliam no resgate. Às 19h de hoje as buscas foram interrompidas e devem ser retomadas na manhã desta quinta-feira (8).

RESGATE

Segundo informações da Capitania dos portos, 21 pessoas foram resgatadas e três morreram no naufrágio. Dois corpos foram trazidos para Belém e serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

(DOL com informações Dário Pedrosa/Diário do Pará e Joni Vieira/Rádio Clube)

Postar um comentário

0 Comentários