GRUPO YAMADA NEGA QUE FECHARÁ AS PORTAS: "TUDO SÃO MENTIRAS E CALÚNIAS", DIZ




Para Yamada, os boatos são de uma "quadrilha especializada em denegrir empresas e pessoas de bem"


A respeito de notícia veiculada nas redes sociais, sobre suposto fechamento das lojas do Grupo Yamada, o diretor-presidente da organização empresarial, Fernando Yamada, enviou ao blog Ver-o-Fato, com pedido de publicação, a título de esclarecimento ao publico, a nota cuja íntegra é a seguinte:

NOTA DE ESCLARECIMENTO A BEM DA VERDADE

"Tendo em vista notícia inverídica publicada dia 30 de novembro no site www.estadoonline.com.br, a qual gerou e tem gerado interpretações distorcidas e distanciadas da realidade sobre o Grupo Yamada, torna-se necessário os seguintes esclarecimentos:



Inicialmente alertamos que estranha e maldosamente o referido site usa um nome que se confunde com os jornais Estado de São Paulo (O ESTADÃO) e Estado do Tapajós, de Santarém, quando, na verdade, trata-se de um site local, com sede na Travessa Francisco Monteiro, em Belém.



Esse fato, por si só, já coloca em suspeição as intenções de seus administradores, pois o ato de tentar passar-se por outro órgão de imprensa, já é ato de VIGARICE.

A manchete da notícia É TENDENCIOSA, MENTIROSA, ARQUITETADA por pessoas do “quanto pior melhor” , ao dizer que “Grupo Yamada encerra suas atividades...”.


E o próprio texto publicado não diz o que a manchete destaca. E mais: há evidentes mentiras intencionais na notícia, como a do fato de que só três lojas permanecerão operando, o que não é verdade. Hoje, o grupo permanece com 17 lojas em operação e 4.000 colaboradores.

O nível de credibilidade da Yamada, ao longo de 66 ANOS de atividades, JAMAIS poderá ser abalado por notícias infundadas, tendenciosas, caluniosas, criadas por uma verdadeira quadrilha especializada em denegrir a imagem de empresas e pessoas de bem.

Em relação às atitudes acima mencionadas, nosso corpo jurídico adotará as medidas administrativas, civis e penais que o caso requer. Por isso, em respeito aos que VERDADEIRAMENTE VESTEM A CAMISA GENTE BOA DA YAMADA: CLIENTES, COLABORADORES, FORNECEDORES, AMIGOS, AUTORIDADES e PÚBLICO EM GERAL, venho expressar a verdadeira realidade do que é a YAMADA.


Atenciosamente, Fernando Teruó Yamada
Diretor Presidente"


Fonte: Blog Ver-o-fato

Postar um comentário

0 Comentários