Participação de livre e espontânea pressão


A coordenação da candidatura da atual prefeita Dica Costa, em Maracanã, gosta de "pregar" peça na coitada, para demonstrar que tudo vai nas mil maravilhas.

Recentemente na convenção municipal, adotaram uma estratégia para trazer público, mas não avisaram a alcaide, para que ela tenha a impressão de que sua rejeição já baixou de 55%.

Passaram uma lista de frequencia, que servirá para atestar o ponto dos servidores temporários naquele dia e mais, cada servidor contratado tinha que levar três pessoas da familia ou três amigos. A competente assessoria conferia se o acordo havia sido cumprido.

É por isso a animação no rosto dos participantes nítida nas fotos.

Da Redação

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Eu também já havia notado a expressão das pessoas nas fotos. A maioria está com cara de quem queria estar em qualquer lugar, menos ali. Coitados, isso é humilhante.

    ResponderExcluir
  2. Vdd.
    Acho que algo inédito, jamais ouvi dizer que já ouve em alguma convenção uma lista de presença.

    ResponderExcluir
  3. So tem gente sabio e bom de voto do lado dela: Josias cara de bacia, Caganeira,Raissa, Diele,Pirento, JR saliente, Ivanilda cara de galo,Regina macho, com tanto cientista politico ta ganha a eleiçao

    ResponderExcluir
  4. A diferença da convenção do governo PSDB para as convenções dos adversários é que nelas ninguém estava lá obrigado, todos estavam por livre e espontânea vontade.

    ResponderExcluir
  5. Quanta hipocrisia! A mesma arrogância e prepotência da tia se via no sobrinho

    ResponderExcluir
  6. Quem for inteligente já pulou fora desse barco

    ResponderExcluir
  7. A turma da arrogância tem que sair fora

    ResponderExcluir
  8. Preparem se candidatos a cobra do mal juntamente com seu filho ja estao preparados para fazer a politica mais suj e desonesta que ja teve em Maracana, espero que os eleitores mandem essa tribo da macumba e do odio de volta p seu covil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de pensar nisso. Vai ser muita maldade pra cima dos outros candidatos. Quem conhece a vibora sabe do que ela é capaz.

      Excluir