![]() |
Recentemente na convenção municipal, adotaram uma estratégia para trazer público, mas não avisaram a alcaide, para que ela tenha a impressão de que sua rejeição já baixou de 55%.
Passaram uma lista de frequencia, que servirá para atestar o ponto dos servidores temporários naquele dia e mais, cada servidor contratado tinha que levar três pessoas da familia ou três amigos. A competente assessoria conferia se o acordo havia sido cumprido.
É por isso a animação no rosto dos participantes nítida nas fotos.
Da Redação
10 Comentários
Eu também já havia notado a expressão das pessoas nas fotos. A maioria está com cara de quem queria estar em qualquer lugar, menos ali. Coitados, isso é humilhante.
ResponderExcluirVdd.
ResponderExcluirAcho que algo inédito, jamais ouvi dizer que já ouve em alguma convenção uma lista de presença.
So tem gente sabio e bom de voto do lado dela: Josias cara de bacia, Caganeira,Raissa, Diele,Pirento, JR saliente, Ivanilda cara de galo,Regina macho, com tanto cientista politico ta ganha a eleiçao
ResponderExcluirA diferença da convenção do governo PSDB para as convenções dos adversários é que nelas ninguém estava lá obrigado, todos estavam por livre e espontânea vontade.
ResponderExcluirQuanta hipocrisia! A mesma arrogância e prepotência da tia se via no sobrinho
ResponderExcluirQuem for inteligente já pulou fora desse barco
ResponderExcluirTeve a convenção do tino.
ResponderExcluirA turma da arrogância tem que sair fora
ResponderExcluirPreparem se candidatos a cobra do mal juntamente com seu filho ja estao preparados para fazer a politica mais suj e desonesta que ja teve em Maracana, espero que os eleitores mandem essa tribo da macumba e do odio de volta p seu covil
ResponderExcluirAcabei de pensar nisso. Vai ser muita maldade pra cima dos outros candidatos. Quem conhece a vibora sabe do que ela é capaz.
Excluir