O novo padrão das escolas de Salinas

Inauguração da escola Temistocles Raiol

Pelo andar da carruagem em Salinas, Paulo Henrique Gomes (PSDB) "tá com o burro amarrado na sombra" e talvez não tenha candidato adversário para enfrentar, podendo até mesmo ser candidato único, sozinho, uma novidade para a região do salgado.


Surfando em números confortáveis devido a sua gestão muito bem avaliada pela população em razão da série de obras e serviços prestados em apenas um mandato, PH segue articulando recursos, como a emenda do deputado federal Priante, de mais de 6 milhões de reais que sanou o problema de abastecimento de água dos bairros da entrada de Salinas. No segmento da infraestrutura surpreendeu a todos, com mais de 40 quilômetros de asfalto com recursos da prefeitura e mais um "bocado" enviado pelo governo do estado.






Na educação veio o maior trunfo: adaptou um prédio e cedeu para a Universidade Federal do Pará se instalar com o inédito curso de engenharia de petróleo; adotou um padrão inovador de escolas e já vai entregar a sétima no dia 03 de junho na vila de Alto Pindorama.

Na entrada da cidade, constrói uma feira para pescados, substituindo a anti-higiênica "feirinha do peixe". PH é o prefeito melhor avaliado da região e o único com provável reeleição. Outros prefeitos conhecidos patinam na gestão e deverão amargar grandes derrotas em outubro como é o caso de Bragança, Augusto Corrêa e Maracanã.

No centro da cidade, PH  entregou a Escola Temistocles Raiol toda climatizada, laboratório de informática e outros equipamentos; Na vila do Alto Pindorama, dia 03 de junho, a festa continua, pois a prefeitura realizará a inauguração da sétima escola de alto padrão no município, que ganha também um um ginásio coberto completo e uma arena de futebol.

O turismo também melhorou muito na cidade, o secretário gente boa Jean Barbosa, articula muitos eventos para salinas, que se transformou no balneário mais badalado da Amazônia, onde os shows nacionais acontece no verão.

Da Redação/Icaro Gomes
Imagens: Inauguração da escola Temistocles Raiol, no centro da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários