"Monstro da praia do Atalaia" condenado a 30 anos de prisão


Transcorrido um ano e sete meses de um dos crimes mais bárbaros da região, foi a julgamento ontem, 25, José Augusto da Silva Goes, 41 anos, vulgo careca, assassino confesso da menina Carla Jamily Dias Negrão de 13 anos. O julgamento aconteceu por todo o dia de ontem e terminou com a CONDENAÇÃO DO ACUSADO A 30 DE PRISÃO, EM REGIME FECHADO.

O CASO


O crime se deu no início de outubro de 2014. Carla Jamily foi dada como desaparecida no dia 6, uma segunda-feira; no dia 8, quarta-feira, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da adolescente no final da praia do Atalaia, na Ponto da Sofia, totalmente despido, com indícios de que sofrera estupro.

O ACUSADO

José Augusto da Silva Goes era funcionário concursado da prefeitura de Salinópolis, exercia a função de vigia, mas também fazia "bico" como mototaxista, no ponto em frente ao Hospital Samarate.

A CAÇA AO ASSASSINO E A BÍBLIA

Depois de 45 dias incessantes de investigação, em trabalho realizado em conjunto com a delegacia de Capanema, o investigador Delecon de Oliveira, de posse de informações que davam conta do paradeiro do homicida, partiu à caça do mesmo. No dia 21 de novembro, José Augusto foi preso no interior de Viseu, na casa de familiares. O acusado foi encontrado com uma Bíblia na mão e, ao ser abordado, não esboçou reação.

Transcrição do Plantão de Notícias - Sal
Foto: Click Pará

Postar um comentário

0 Comentários