Messi quer encontrar menino que fez camisa de saco




Imagem emocionou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)


A foto de um menino que transformou um saco plástico em um a camisa do jogador Messi viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (19). A imagem já teria chegado ao jogador que solicitou para encontrar o menino.

A foto foi postada no sábado (16) por uma conta no Twitter administrada por fãs do argentino. Não há informações sobre quando foi tirada nem a identidade do menino, mas acredita-se que a foto seja no Iraque.

A imagem mostra a criança vestida com uma roupa do ídolo improvisada de sacola plástica. Nas costas, há o número 10, usado pelo craque do Barcelona e da seleção argentina, e o nome do jogador escritos com uma caneta.

No Twitter, o perfil afirma ter recebido uma mensagem privada do staff do atleta, interessado em conhecer a criança.

(DOL

Postar um comentário

0 Comentários