Em todo o Brasil, até mesmo vilas, distritos, localidades e curutelas conseguiram uma simples academia ao ar livre, liberadas à vontade pelo governo federal. Bastava se habilitar e estava garantida. Até o querido Tauarizinho de meu velho e saudoso pai ganhou uma. Em Maracanã, o incompetente e insano secretário não teve a coragem de dar um pulinho em Brasília e conseguiu uma "zinha" pra botar alia na orla, bem na frente da Big Ben para a gente se exercitar nas manhãs e fins de tarde.
Não há nada o que comemorar na saúde de Maracanã. O que se salva ainda são servidores da área que dedicados ao trabalho, tentam de todas as formas minimizar as atribulações que sofre o povo. São três anos de inércia, incompetência, inaptidão do secretário que por ser um especialista em mesquinharias propicia um terreno fértil para um ambiente ruim.
A única tarefa bem sucedida nos três anos de gestão tucana na Saúde de Maracanã é a distribuíção de preservativos enviados pelo Ministério da Saúde no periodo de carnaval.
Pode agendar ai. Pode escrever com todas as letras: na véspera de carnaval, o secretário puxará um cordão com abnegados servidores para entregar as camisinhas e os panfletos alertando sobre doenças. Vale ressaltar que é um trabalho interessante e necessário. Na distribuíção do material, o secretário é nota 10. Esperamos que açoitado pela postagem, o nobre não resolva cancelar a fabulosa ação ou não compareça. Continue esse trabalho, afinal é a única tarefa de saúde pública que consegue completar dignamente. Parabéns!
Quando há bons shows de folia na praça, aqui e acolá vemos um preservativo cheio,em forma de balão, animando a galera.
0 Comentários