O problema é que como o secretário de saúde é matemático e não conhece nem dipirona, resolveu lotar o médico pediatra na Unidade de Saúde da Familia da estrada, no KM 38 e o hospital municipal que centraliza todos os atendimentos das diversas regiões de Maracanã ficou sem pediatra.
Agora, os pais fazem uma grande romaria no rumo do KM 38 em vans, carros particulares, motocicletas e bicicletas, para conseguir consultar as crianças.
Tem cada arrumação nesse governo. Em vez de facilitar quando tem um bom profissional, sempre se encontra um jeito de humilhar o povo.
Era mesmo só o que faltava!
4 Comentários
E todo mundo aceita como se fosse a coisa mais normal do mundo. Parece que a velha bruxa enfeitiçou mesmo o povo com a tal água de jibóia.
ResponderExcluirO povo da estrada também precisa de pediatra, mas seria mais sensato o atendimento um dia lá e outro na sede do município. Isso se o secretário de saúde se importasse com a saúde e o bem-estar das crianças do município, o que não é o caso.
ResponderExcluirSem dúvida o melhor local para o atendimento seria o hospital, já que as pessoas de todas as vilas e comunidades do município convergem lá.
ResponderExcluiresse secretario é muito inteligente mais para o bolso dele
ResponderExcluir