Sepultado o corpo do jornalista Walmir Botelho, de O Liberal
Familiares e amigos sepultaram corpo no domingo, 5, em Belém.
Walmir Botelho D'Oliveira morreu por problemas em decorrência do diabetes.
Do G1 PA
Familiares e amigos sepultaram no domingo (5), em Belém, o corpo do jornalista Walmir Botelho D'Oliveira, que foi editor-redator chefe do jornal O Liberal. Walmir esteve à frente da redação do jornal por mais de 20 anos, antes de ocupar o cargo de diretor coorporativo de jornalismo. Ele morreu por problemas em decorrência do diabetes.
Há cerca de três anos ele estava de licença para cuidar da saúde. Walmir Botelho foi o principal responsável pela linha editorial do jornal e pela série de inovações gráficas implantadas em O Liberal, como a impressão colorida, então inédita no Pará.
Em 2006, o jornalista assinou o novo projeto gráfico-editorial do impresso, com a utilização de mais fotos, ilustrações e infográficos, com o intuito de estreitar a relação jornal – leitor. Walmir Botelho também trabalhou nas redações de O Estado do Pará, na Folha do Norte e no Correio Braziliense, em Brasília.
Amanhã, sexta-feira,10, haverá missas em cidades simbólicas para Walmir Botelho pelo sétimo dia de sua morte.
Missa de Sétimo dia do Walmir Botelho. Sexta feira dia 10 de julho, às 19:30 horas, Paróquia de São José de Anchieta, Alameda 13, Conjunto Maguari.
![]() |
Em Belém, sexta feira 10, na Igreja dos Capuchinhos em São Brás, no Santuário de Nosso Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima e na Basílica de Nazaré.
Em Castanhal, haverá horário, 18:15 horas, sexta feira 10 de julho na Paróquia de São José, avenida Barão do Rio Branco, centro. Paróquia Cristo Rei, bairro do Milagre 18 :30 horas.
Em Salinópolis, haverá missa no sábado dia 11 de julho às 18:30 horas na Igreja Nossa Senhora do Socorro ( Matriz).
Em Maracanã, haverá missa no sábado dia 11 de julho às 19:45, Igreja de São Miguel Arcanjo (Matriz).
0 Comentários