O pará perdeu o jornalista maracanaense Walmir Botelho


Sepultado o corpo do jornalista Walmir Botelho, de O Liberal
Familiares e amigos sepultaram corpo no domingo, 5, em Belém.
Walmir Botelho D'Oliveira morreu por problemas em decorrência do diabetes.



Do G1 PA





Familiares e amigos sepultaram no domingo (5), em Belém, o corpo do jornalista Walmir Botelho D'Oliveira, que foi editor-redator chefe do jornal O Liberal. Walmir esteve à frente da redação do jornal por mais de 20 anos, antes de ocupar o cargo de diretor coorporativo de jornalismo. Ele morreu por problemas em decorrência do diabetes.

Há cerca de três anos ele estava de licença para cuidar da saúde. Walmir Botelho foi o principal responsável pela linha editorial do jornal e pela série de inovações gráficas implantadas em O Liberal, como a impressão colorida, então inédita no Pará.

Em 2006, o jornalista assinou o novo projeto gráfico-editorial do impresso, com a utilização de mais fotos, ilustrações e infográficos, com o intuito de estreitar a relação jornal – leitor. Walmir Botelho também trabalhou nas redações de O Estado do Pará, na Folha do Norte e no Correio Braziliense, em Brasília.

Amanhã, sexta-feira,10, haverá missas em cidades simbólicas para Walmir Botelho pelo sétimo dia de sua morte.



Missa de Sétimo dia do Walmir Botelho. Sexta feira dia 10 de julho, às 19:30 horas, Paróquia de São José de Anchieta, Alameda 13, Conjunto Maguari.



Em Belém, sexta feira 10, na Igreja dos Capuchinhos em São Brás, no Santuário de Nosso Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima e na Basílica de Nazaré.

Em Castanhal, haverá  horário, 18:15 horas, sexta feira 10 de julho na Paróquia de São José, avenida Barão do Rio Branco, centro. Paróquia Cristo Rei, bairro do Milagre 18 :30 horas.


Em Salinópolis, haverá missa no sábado dia 11 de julho às 18:30 horas na Igreja Nossa Senhora do Socorro ( Matriz).

Em Maracanã, haverá missa no sábado dia 11 de julho às 19:45, Igreja de São Miguel Arcanjo (Matriz).


Postar um comentário

0 Comentários