![]() |
Idelto, um servidor dedicado do Banpará |
Os destinos da vida nos proporcionaram caminhos diferentes: Idelto seguiu para à Vigia - e em sua casa acompanhei um Círio de Nazaré, sempre vivenciando sua alegria e simplicidade - depois Capanema e por último, havia retornado para sua cidade, onde também exercia a gerência do Banco do Estado do Pará.
![]() |
Idelto, simples, competente e brincalhão |
Siga em paz, companheiro!
Um homem de familia e apaixonado pelo trabalho
A homenagem da Associação dos funcionários do Banpará
Iniciou o seu trabalho no Banpará, em 1990, na Agência Santa Izabel, junto com a dona Adélia, funcionária que trabalha nessa Unidade de Trabalho, remanescente dessa época. Teve sua família sequestrada, em casa, por uma quadrilha de bandidos, em 29 de agosto de 2011. Para piorar a situação de violência a que foi submetido, o seu filho, adolescente, na época, ficou refém nas mãos dos bandidos.
Idelto mostrava que era feliz, evitava discussões, era humilde e fazia tudo o que estava ao seu alcance para ajudar, quer seja como colega ou como profissional. Formou uma família que o amava muito e amigos que o admiravam. A AFBEPA perde um parceiro, um querido amigo e uma grande pessoa, mas Deus ganha um de seus filhos, que retorna à sua casa.
Imagens: Facebook e Afbepa
0 Comentários