Professor Ruy Silva é devolvido para Belém

O professor de geografia Ruy Silva, tem sido uma pedra no sapato da cúpula do poder em Maracanã, que está fazendo o diabo a quatro.. Querido por seus alunos e bem visto pela sociedade, tem lutado muito para implementar mudanças e apresentado soluções para a melhoria do ensino médio no município.
URE de Maracanã devolveu professor Ruy Silva
Sua atuação profissional com êxito e aos olhos dos mandantes do poder da cidade seu nome pode ganhar espaço político local, trouxeram grandes problemas para a vida do professor: Ação judicial, processo disciplinar e por último uma pá de cal: devolução pela 9ª URE do servidor concursado para a sede da SEDUC (Secretaria de educação) em Belém.

Pelo andar da carruagem em Maracanã, o próximo que ousar criticar o impotente governo do PSDB, capitaneado pela professora Dica Costa, seu marido Tostão, seu filho Júnior Milhão e seu sobrinho Ivaney Ricardo (o Fiofó) poderá ser queimado numa grande fogueira em sessão ao ar livre na Praça pública de São Miguel Arcanjo, ao som de bandinha, extrema-unção, carimbó de Fortalezinha, show do Itamar e banho com baldes de água.

Por isso é bom ter mais cuidado com o andor que o santo é de barro.


Postar um comentário

17 Comentários

  1. Olha Ícaro com todo respeito e consideração que tenho a VC, mas esse cara é um bandido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido em Maracanã é quem trafica e rouba o futuro da juventude através da venda de drogas vivendo na luxúria a custa da desgraça alheia. O professor todos sabem que ele sempre praticou o bem e incentivou os seus alunos para estudarem e lutarem por conquistas através do esforço e da dedicação aos estudos.

      Excluir
    2. Bandidos são os marajás que existem as pencas na prefeitura com altíssimos salários, enquanto a prefeita diminuiu os salários dos professores e não distribui as sobras do FUNDEB.

      Excluir
    3. Bandido é quem sonega o direito dos filhos maracanaenses a ter saúde e educação de qualidade.

      Excluir
  2. ESSES DEVEM SER REPRESENTANTES DO DIABO E NÂO DO POVO, MINHA SOLIDARIEDADE AO PROFESSOR RUY, ESSE SECRETARIO É UM ALMOFADINHA, DESCLASSIFICADO, FALA MAL DE PROFESSORES NÃO TEM RESPEITO PELA CLASSE!

    ResponderExcluir
  3. Não é que seja o diabo e que dói a verdade,mas quando precisaram da família dele não achava ele de diabo.

    ResponderExcluir
  4. O QUE EU TENHO A DIZER DESSA LAMENTÁVEL DECISÃO? QUEM PERDE É MARACANÃ. PERDE EM QUALIDADE, EM INOVAÇÃO, EM PROGRESSO. MAS, O MUNDO DÁ VOLTAS. LÁ NA FRENTE SERÁ A VEZ DO PROFESSOR DAR O TROCO. JÁ VI MUITOS CASOS PARECIDOS COMO ESSE. ESSA PREFEITA AINDA VAI PRECISAR DESSE RAPAZ. VOCÊS VÃO SE LEMBRAR DESSAS PALAVRAS NO FUTURO. PARABÉNS PROFESSOR PELA SUA DEDICAÇÃO, PELO COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO E COM O FUTUTO DESTE MUNICÍPIO. HOJE, TIRARAM-LHE ESTE SONHO. AMANHÃ É A VEZ DE VOCÊ TIRAR NÃO APENAS O SONHO DELES DE SE MANTEREM NO PODER, MAS TAMBÉM O SONO DESSAS PESSOAS QUE ACHAM QUE SÃO DONOS DE MARACANÃ. DEIXO AQUI O MEU REPÚDIO.

    ResponderExcluir
  5. Maria Auxiliadora A Costa10 de março de 2015 às 13:16

    Muito triste saber q filhos de Maracanã não podem trabalhar e assim contribuir c seu municipio. A Ellen Reis tambem foi. remanejada p Igarape-Açu. Pessoas competentes sendo desprezada.E é. real q na Escola Kennedy tem professores de Belem q falta muito e nada é feito.Triste c a situação.

    ResponderExcluir
  6. A prefeita ganhou a eleição apoiada no discurso preconceituoso e racista contra os forasteiros. Depois de agir através de seus asseclas instalados na URE e na direção do Kennedy, prova que além de racista, o discurso dela era falso. O professor Ruy filho lá da vila de São Cristovão, filho de agricultor, foi se preparar na capital e retornou para prestar serviço no seu município e o tratamento que recebeu da prefeita foi de perseguição. Mais uma prova da índole da prefeita é o lema do seu governo de que "quem ama, cuida", nada mais falso. Ela ama apenas seus os puxa-sacos, os seus bajuladores e baba ovos, cuida dos seus parentes com os cargos mais importantes da administração municipal. Persegue, difama, calunia, maltrata quem não concorda com a opinião dela ou simplesmente não comparece nos seus eventos. Ela administra como uma ditadora da pior espécie. A pior pessoa que já sentou na cadeira da prefeitura de Maracanã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já trabalhou junta da Dica sabe que ela não presta. É uma pessoa que adora criar fofoca e tramar maldade contra quem na cai na simpatia dela. É a pessoa mais falsa que Maracanã já na prefeitura. Ela traiu todos os eleitores que acreditaram que ela era uma boa pessoa. Elegeram uma mulher. Mas depois de eleita deu um ponta pé no traseiro dos seus mais fieis apoiadores. Como dizia um antigo político de Maracanã, o político ingrato é um verme.

      Excluir
    2. A prefeita é dona de Maracanã? Só pode trabalhar quem ela quiser? Ela está fazendo com o professor o mesmo que o sobrinho dela fez. Tirou ela da secretaria de educação e ela teve a adesão de muitas pessoas. O grande mérito dela foi ter sido demitida porque queria mandar mais do que o prefeito. Será que ela quer que o professor seja prefeito do nosso município.

      Excluir
    3. Nem se ela indicasse o professor Ruy. É trocar seis por meia duzia. Prefeito, isso nunca Professor, nunca!!!! Deixa vir outros candidatos. Mas nem pra vereador dá.

      Excluir
  7. Alguns dos asseclas da prefeita acusam o Ícaro de não ser democrático por só publica os comentários negativos contra a prefeita. Esses cara de pau querem falar de democracia como se soubessem do que estão falando. Nunca houve em Maracanã uma prefeita tão autoritária. Ela aparelhou a prefeitura com os seus parentes, proibiu a rádio comunitária de fazer menção do nome de qualquer pessoa que não seja seu puxa saco e lá eles só podem fazer propaganda dela. Quem ela souber que fez algum comentário negativo a prefeita ela fica sabendo e se for parente de algum funcionário ela demite. Persegue quem não concorda com a opinião dela. E o grupo que cerca a prefeita é igualzinho, uma cúpula da pior espécie. O que fizeram com o professor foi só uma pequena demonstração do coração dessa prefeita e ela quer fazer coisas piores. Aguardem o que ela vai fazer com os professores que criticam as coisas erradas.

    ResponderExcluir
  8. Uma professora que persegue professor. Ela amaria e cuidaria desse professor se ele fosse seu bajulador, puxa-saco, baba-ovo, se ficasse amaciando o ego dela, mas como ele não tem esse perfil, ela resolveu humilhar o professor. Vejam só o que ela mandou fazer, exigiu que o diretor da URE devolvesse o professor para Belém. Mas fique certo professor de uma coisa: daqui há 1 ano e meio quem vai ser mandada embora será essa prefeita pilantra. O povo está vendo a humilhação que ela está lhe fazendo. O povo ficou do lado dela quando ela foi demitida pelo sobrinho. Ela mostra com essa perseguição que não é uma pessoa generosa. Uma pessoa generosa não faria com o senhor o que já fizeram para ela. Ela vai provar do próprio veneno, daqui a pouco será ela que o povo que vai mandar embora para Belém, ninguém suporta mais tanta humilhação dela e grupo dela.

    ResponderExcluir
  9. A professora Dica tem que ser chama de professora Dicadura, ai de quem ela não amar, se cuide, porque com ela não tem perdão.

    ResponderExcluir
  10. Professor vá embora, deixe essa prefeita esclerosada de lado, ela vai ficar na história como a professora que virou prefeita e depois de eleita se tornou a maior perseguidora de professores de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  11. Lema da prefeitura de Maracanã: Quem não amar a prefeita que se cuide, porque ela não perdoa. Administração: Professora Dicadura.

    ResponderExcluir