Estudante mata vigilante na escola "Principe da paz"


Aluno mata vigilante a tiros em Ananindeua




(Foto: reprodução )


Um aluno identificado apenas como R.S.S, de 16 anos, atirou no vigia Antonio Carlos Coelho, 58 anos, na tarde desta sexta-feira (13), dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Príncipe da Paz, localizada na Rua Principal do Curuçambá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

O vigilante faz parte do quadro de funcionários da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Icuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As primeiras informações apontam que ele foi atingido com três tiros.

Através de nota, a Secretaria de Saúde de Ananindeua (Sesau) afirmou que a vítima chegou com parada cardíaca na UPA do Icuí. O atendimento foi imediato e feito "seguindo todo os requisitos de urgência, mas o paciente teve morte cerebral, devido a um dos tiros ter atingido a cabeça".

Segundo a Secretaria de Educação (Seduc), o vigilante teria pedido para o aluno voltar para a sala de aula, para assistir a aula. Irritado, o aluno saiu da escola e em seguida voltou, pulou o muro e disparou contra o vigilante.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários