Eder Mauro diz que não foi chamado para pasta




(Foto: Cristino Martins/Agência Pará)


Em entrevista ao vivo nesta sexta-feira (13), no telejornal Brasil Urgente Pará, da RBATV, o deputado federal Eder Mauro (PSD) voltou a criticar a política de Segurança Pública no Estado e reafirmou que, embora atuasse ativamente nas ruas durante a primeira gestão do governador Simão Jatene, enquanto era delegado de Polícia Civil, nunca foi procurado para discutir Segurança Pública.

Além disso, durante a entrevista, o parlamentar, cujo partido pertence à base aliada do Governo,disse que nunca foi chamado para contribuir com a pasta de Segurança Pública, apesar de ter sido o segundo deputado federal com maior número de votos na história do Estado.

Reconhecido como um dos delegados de Polícia Civil mais combativos no Estado e eleito com mais de 265 mil votos nas eleições de 2014, o deputado federal Eder Mauro integra a Frente Parlamentar da Segurança Pública - recriada em 25 de feveiro e composta por cerca de 200 deputados - e é o coordenador da Frente Parlamentar na Região Norte.

O Brasil Urgente Pará discutia a insegurança e sensação de medo da população paraense, após a onda de motins nos presídios paraenses, casos de ônibus incendiados e a morte do investigador de Polícia Civil, Dorivaldo de Jesus Palha, sepultado na tarde de hoje. Ele foi baleado na cabeça durante troca de tiros ao tentar impedir um assalto no município de Marituba, na tarde de quinta-feira (12).

DOL

Postar um comentário

0 Comentários