Tarde de folia manchada com sangue em Maracanã

Ilustração


O domingo de carnaval foi sangrento na cidade de Maracanã, quando no final da tarde o jovem Denis Nogueira, 31 anos, filho do proprietário de restaurante Milton de Lima Nogueira, o popular "Mala velha" foi morto numa briga de bar no bairro do Itacoã, com um golpe de terçado que atingiu a jugular e a carótida, segundo os profissionais de saúde que o atenderam.

Segundo testemunhas, houve agressões durante a bebedeira e um homem de apelido "Puquinha" resolveu "tomar as dores" de um dos agredidos e aplicou a terçadada fatal.

O jovem foi atendido no Hospital Municipal, onde os profissionais de saúde empreenderam todos os esforços possíveis para salvar a vítima que não suportou os graves ferimentos e faleceu. O suspeito continua foragido.

Denis é de uma das maiores famílias de Maracanã e Magalhães Barata: Nogueira. E sua morte repercute num momento em que as autoridades municipais prometeram um carnaval de paz, mas lançaram bloco patrocinado com recursos públicos com ofensas e excludente, incitando a violência e o desrespeito.

Informações: Professor Ruy

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nossa mais um crime bárbaro sem solução,até quando isso vai?sera qe vai ser sempre assim?ei autoridade o qe vcs vam fazer a respeito disso.haha até parece qe dessa vez vai ser diferente.kkkk.qero até ve.

    ResponderExcluir