Secretário de Saúde deixa hospital sem remédios e vai pular o carnaval com dinheiro público

Um projeto arrojado tomou forma no ano de 2012 no município de Maracanã e quando viabilizado poderia tirar a cidade do estágio de fim de linha rodoviário: era uma balsa para vinte veículos que seria operada em três rampas -uma na sede do município e duas nas vilas de São Tomé e Derrubada,integrando o municípios aos vizinhos: Salinas, Pirabas, Santarém-Novo, Magalhaes Barata e Marapanim.
O atual governo não seguiu o projeto e não viabilizou os recursos que já estavam alocados do governo federal para a construção das rampas.

Dois anos se passaram e agora, o secretário de saúde, Júnior Araújo, que faz uma desastrosa gestão na área de saúde, resolveu resgatar o projeto via o carnaval.

Lançou recentemente em seu perfil público na rede social Facebook, um bloco de Carnaval de nome "Kgool na balsa" que conforme a divulgação, estará contando com os recursos públicos da Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.


Patrocinadores do bloco

A farra com o dinheiro público acontece num momento em que a gestão gigolô na saúde obriga os pacientes levarem comida para o hospital municipal, onde falta medicamentos, material de consumo e médicos. Servidores do hospital realizam coleta para a compra de pão, leite e café para oferecer aos internos.

O desrespeito com o dinheiro público é tão grande em Maracanã, que os salários de dezembro dos vigias, merendeiras, auxiliares e porteiros estão ainda por receber, o nepotismo corre solto em todas as secretarias, fraudes em licitação e todos os sintomas encontrados na prefeitura de Nova Timboteua, cidade em que o prefeito foi afastado e o Ministério Público apreendeu a documentação dos assaltos aos cofres públicos.

A gestão atual é um caso de amor bandido com a cidade.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. dinheiro pra fazer essa porcaria de bloco a saúde tem. mas quanto vem descontando esse mês dos salário dos funcionário só assim eles consegue fazer

    ResponderExcluir
  2. Esse é o verdadeiro secretário brincante, com certeza vai sair cantando a marchinha do carnava EI VOCÊ AÍ ME DÁ UM DINHEIRO AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ, NÃO VAI DAR NÃO, VAI DAR NÃO QUERO PAGAR AQUELE MEU CARRÃO, VOU DESVIAR ATÉ TE ILUDIR, DESVIAR, DESVIAR, DESVIAR, DESVIAR UM DINHEIRO AÍ! KKKKKK tem que haver seleção! VAMOS TODOS CANTAR A MARCHINHA DO MILHÃO kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o hospital não tem remédio.

    ResponderExcluir
  4. AGORA SIM O PATROCINO ESTÁ CERTO O DINHEIRO QUE A PREFEITA TEU PRA CADA UM DESSES VEREADORES CORRUPTO SAFADOS ESTÁ DEVOLVENDO PRA FAZER ESSES BLOCO DE MERDA. A SAÚDE TEM DINHEIRO TAMBÉM PORQUE REMÉDIO NÃO TEM LUVA TAMBÉM, PRA QUE VAI A PRIMEIRA CAMISA.

    ResponderExcluir
  5. Até que ponto Maracanã chegou!!! Essa atual gestão não faz nada em Maracanã, atrasa salários, não paga fornecedores, nem prestadores de serviços, reduz o salários dos funcionários, demiti cada vez mais pessoas. O hospital de Maracanã, continua sem médicos, sem materiais, postos de saúde abandonados (Algodoal, Fortalezinha, e outros). A educação de Maracanã e essa está cada vez pior, professores insatisfeitos com salários baixos, merenda escolar estragando no depósito da sec. de transportes (ah se a imprensa descobre..). O sistema de água completamente ABANDONADO sem nenhuma atenção por parte da PREFEITA, a coleta de lixo irregular, lixo hospitalar sendo jogando em um aterro sanitário particular que ela nem mesmo paga o proprietário. COM TODO ESSE DESCASO, AINDA TEMOS QUE CONVIVER COM OS ARGUMENTOS DESSA GESTÃO QUE NÃO FAZ NADA, CORTA GASTOS E SÓ VIVE DIZENDO QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA FAZER AS COISAS. LEMBRANDO QUE OS RECURSOS CONTINUAM VINDO.... PRA ONDE ESTÁ INDO TODO ESSE DINHEIRO????e o povo ainda tem que aguentar os desaforos da bicha chamada CAGANEIRA.

    ResponderExcluir