Perguntar não ofende


Um servidor público do município de Maracanã obteve uma informação exclusiva: Júnior Araújo, filho da prefeita do município, professor, nepotista, incompetente e secretário de saúde, supostamente adquiriu um pacote para o copa do mundo, devendo viajar agora em junho para assistir jogos da seleção brasileira.
Todos juntos vamos pra frente Brasil, salve a seleção!

O blog até nem se interessou pela notícia, mesmo sabendo que poucos afortunados da região do salgado paraense terão o mesmo privilégio, pois é sabido que os valores são caríssimos - hotéis simples cobram diárias de 2 mil; há ingressos de jogos que dependendo da localização da cadeira chega a 1.500 reais. Bem, é fácil verificar que os custos serão homéricos e é um prazer para poucos milionários da região.
Lembramos do fato agora que servidores da secretaria de saúde de Maracanã, encheram nosso e-mail de pedidos para postagem do atraso de salários. O mês de Abril saiu agora dia 17 de maio, já ficando outro mês por vencer e se continuar no "andar da carruagem" lá no hospital o mês de maio poderá sair depois da copa do mundo.
Não custa nada perguntar: Excelentíssimo secretário de saúde de Maracanã, o senhor vai mesmo viajar para copa?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. também mano com os horrores de contas superfaturadas, como por exemplo os eventos como contratações de bandas, aparelhagens, banheiros químicos, palcos som e iluminação tudo é ele e a puta da SECRETARIA DE FINANÇAS que contratam, como não vai com o dinheiro do povo vai aonde quer, cadê que ele paga os direitos dos profissionais da área da Saúde, também com o conselho de saúde mesmo estando ilegal, está todo nas mãos dele cadê que a VADICA, A MÁRCIA DO BONECA, falam alguma coisa, tão com a boca fechadinha tambem pudera elas tem todas as regalias que elas querem até os cachorros da casa delas estão empregados, sem contar na casa e no estudo da filha da vadica que a prefeitura arca, lembram na época do tinô que ele pagava pro filho dela o tal de PAULO EDUARDO (dadinho), pois é a mesma coisa se repete agora com a filha dela. como que fala. Mas não só ele como os outros que estão mamando tem que aproveitar, pois faltam só 5 meses pra primeira peia, sem contar que tem gente só comendo pelas beradas que repassa tudo la de dentro desse governo...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, em escolas municipais constrói-se obras "fictícias" banheiros que mais parecem kit-net de japonês! Usados para maquiar a verba da educação! Além de contratarem pessoas incompetentes para administrar as escolas.

    ResponderExcluir
  3. É verdade mesmo, e na semana do aniversario do municipio, vão inaugurar o quê? Não existe construção de escolas, a maioria dos professores que recebiam ajuda para estudar no Parfor se sentem roubados por não terem recebido mais essa ajuda. E dinheiro do Fundeb, para onde está indo, já que o Sintep e o conselho desse fundo não cobram nada? Os vereadores das poucas vezes que se reunem não legislam em beneficio do povo e só querem saber de puxarem o saco da prefeita para empurrarem seus apadrinhados seja lá em qual cargo for, mas desde ganhem maravilhosamente bem.Em fim, Maracanã real e lamentavelmente está nas merdas!

    ResponderExcluir
  4. Essa gestão só faz "maquiagem", nas obras para reduzir custos, até parece que o dinheiro é deles... Claro que não é, mas... Convenhamos se eles reduzem o gastos fazendo essas "meias solas", sobra algum dinheiro, e para onde vai esse dinheiro? Lógico que não é para o bolso dos pobres e necessitados de Maracanã.
    Pensam que todo mundo é besta e que ninguém está prestando atenção:
    * A caixa d'água que foi inaugurada na zona rural que tentaram economizar na construção dos pilares está toda torta quase caindo.
    * Fachadas de prédio públicos pintado com as cores partidárias, no interior continua a mesma coisa.
    * Veículos municipais como ambulâncias e ônibus escolares que carregam pessoas a manutenção é feita só com peças "genéricas" colocando em risco a vida de crianças e doentes.

    ResponderExcluir